Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Órgãos Federais se únem para combater o contrabando em Guajará-Mirim



 A Parceria entre órgãos públicos tem sido eficaz no combate ao contrabando e descaminho. A Marinha do Brasil, em sua atividade de fiscalização da segurança de embarcações vem contribuindo bastante com a segurança pública ao apreender embarcações carregadas com mercadorias contrabandeadas. Todas as apreensões desta natureza são conduzidas à Receita Federal para prosseguimento na apuração e aplicação das penalidades.

Somente neste mês foram apreendidas três embarcações que transportavam o valor aproximado de R$ 7.000,00 em mercadorias estrangeiras contrabandeadas. Os infratores foram encaminhados à Polícia Federal. 

Em 2010 a Inspetoria da Receita Federal tem destinado à destruição estas embarcações, em atendimento a normas de segurança da Receita Federal. A equipe do Corpo de Bombeiros tem cooperado ativamente no apoio às atividades do órgão fiscalizador, viabilizando a destruição de forma segura e de acordo com normas da Receita Federal. 

Órgãos Federais se únem para combater o contrabando em  Guajará-Mirim  - Gente de Opinião


Fonte: GuajaráNotícia

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç