Sábado, 20 de março de 2010 - 09h33
A Parceria entre órgãos públicos tem sido eficaz no combate ao contrabando e descaminho. A Marinha do Brasil, em sua atividade de fiscalização da segurança de embarcações vem contribuindo bastante com a segurança pública ao apreender embarcações carregadas com mercadorias contrabandeadas. Todas as apreensões desta natureza são conduzidas à Receita Federal para prosseguimento na apuração e aplicação das penalidades.
Somente neste mês foram apreendidas três embarcações que transportavam o valor aproximado de R$ 7.000,00 em mercadorias estrangeiras contrabandeadas. Os infratores foram encaminhados à Polícia Federal.
Em 2010 a Inspetoria da Receita Federal tem destinado à destruição estas embarcações, em atendimento a normas de segurança da Receita Federal. A equipe do Corpo de Bombeiros tem cooperado ativamente no apoio às atividades do órgão fiscalizador, viabilizando a destruição de forma segura e de acordo com normas da Receita Federal.
![]() |
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)