Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Operação contra pirataria apreende 4 mil CDs e DVDs


O 4º Pelotão de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar, sediado na cidade de Espigão do Oeste, realizou no último sábado (29), uma operação de combate à pirataria na Feira Municipal da cidade, resultando na prisão de cinco pessoas, entre elas, três mulheres e um menor de idade, e mais de 4 mil CDs e DVDs piratas apreendidos.

A operação foi comandada pelo 2º Tenente Clodomar José Rodrigues, comandante do 4 Pelotão, e contou com o apoio das guarnições de serviço de Radio Patrulha e do Núcleo de Inteligência. O objetivo da operação era realizar o maior número de apreensões e a detenção dos responsáveis pelo comércio ilegal na região, em cumprimento a uma ordem judicial.

Na semana anterior, foi feito um levantamento prévio dos pontos mais críticos, das possíveis rotas de fuga, dos esconderijos e das pessoas que apoiavam o comércio da pirataria.

Antes das prisões, policiais militares do serviço reservado ficaram espalhados em pontos estratégicos da feira, dando suporte à equipe fardada e impedindo as fugas e a retirada da mercadoria pelos comerciantes.

Toda a mercadoria e os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Espigão, onde foram autuados em flagrante por crimes contra os direitos autorais. Fonte PM Luiz do 2º BPM.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce