Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Operação conjunta das Polícias resulta na prisão de quadrilha de P.Velho em Ji-Paraná


 
Em um trabalho da área de Inteligência das polícias militar e civil, juntamente com equipes do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da Polícia Civil em Ji-paraná, antecipou uma onda de crimes que uma quadrilha formada por Marcos Antônio Pereira, vulgo Orli, Charles dos Santos Almeida, vulgo Criss, Ricardo Silva Viana, vulgo Neguinho Taxista e uma menor pretendiam realizar na região. Todos foram presos ontem, na ponte que liga os dois distritos da cidade.

A denúncia recebida pelos policiais informava que os acusados estariam em um veículo táxi de Porto Velho. Durante as diligências a equipe localizou o táxi em uma residência no Bairro JK e passou a acompanhá-lo. Com os fortes indícios de que os ocupantes seriam os elementos que praticaram um roubo a um supermercado, onde levaram certa quantia em dinheiro e um veículo Saveiro, foi realizada barreira na cabeceira da ponte sobre o rio Machado e, durante a abordagem feita pelas guarnições de serviço das duas corporações, foi localizada uma das armas utilizadas no roubo e parte do dinheiro.

Os policiais identificaram Marcos Antônio Pereira, vulgo Orli, Charles dos Santos Almeida, vulgo Criss, Ricardo Silva Viana, vulgo Neguinho Taxista e uma menor que foram presos e apreendida, e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil onde confessaram a autoria do roubo e a participação de mais três elementos ainda não identificados, que estão em poder da outra arma utilizada no crime.

Eles apontaram Neusa Mackevicz Oliveira, como participante do roubo, dando apoio logístico à quadrilha. Na residência de Neusa, a guarnição localizou certa quantidade de entorpecentes, além de materiais utilizados no preparo de drogas e objetos que comumente são utilizados como moeda de troca, demonstrando indícios de que no local funciona uma “boca de fumo”.

O veículo Saveiro roubado no supermercado foi abandonado na Rua Abílio Freire, onde o táxi conduzido por Ricardo aguardava os comparsas que efetuaram o roubo.

Todos foram enquadrados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce