Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Operação conjunta das Polícias resulta na prisão de quadrilha de P.Velho em Ji-Paraná


 
Em um trabalho da área de Inteligência das polícias militar e civil, juntamente com equipes do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da Polícia Civil em Ji-paraná, antecipou uma onda de crimes que uma quadrilha formada por Marcos Antônio Pereira, vulgo Orli, Charles dos Santos Almeida, vulgo Criss, Ricardo Silva Viana, vulgo Neguinho Taxista e uma menor pretendiam realizar na região. Todos foram presos ontem, na ponte que liga os dois distritos da cidade.

A denúncia recebida pelos policiais informava que os acusados estariam em um veículo táxi de Porto Velho. Durante as diligências a equipe localizou o táxi em uma residência no Bairro JK e passou a acompanhá-lo. Com os fortes indícios de que os ocupantes seriam os elementos que praticaram um roubo a um supermercado, onde levaram certa quantia em dinheiro e um veículo Saveiro, foi realizada barreira na cabeceira da ponte sobre o rio Machado e, durante a abordagem feita pelas guarnições de serviço das duas corporações, foi localizada uma das armas utilizadas no roubo e parte do dinheiro.

Os policiais identificaram Marcos Antônio Pereira, vulgo Orli, Charles dos Santos Almeida, vulgo Criss, Ricardo Silva Viana, vulgo Neguinho Taxista e uma menor que foram presos e apreendida, e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil onde confessaram a autoria do roubo e a participação de mais três elementos ainda não identificados, que estão em poder da outra arma utilizada no crime.

Eles apontaram Neusa Mackevicz Oliveira, como participante do roubo, dando apoio logístico à quadrilha. Na residência de Neusa, a guarnição localizou certa quantidade de entorpecentes, além de materiais utilizados no preparo de drogas e objetos que comumente são utilizados como moeda de troca, demonstrando indícios de que no local funciona uma “boca de fumo”.

O veículo Saveiro roubado no supermercado foi abandonado na Rua Abílio Freire, onde o táxi conduzido por Ricardo aguardava os comparsas que efetuaram o roubo.

Todos foram enquadrados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos