Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Operação conjunta da PM, PF e Civil apreende 2,5 Kg de pasta base de cocaína



Aproximadamente 2,5 kg de pasta-base de cocaína foram apreendidos na rodoviária de Ji-Paraná. Policiais militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM foram solicitados pela Polícia Federal para apoiarem na prisão de traficantes que como funcionários, utilizavam uma empresa de transporte de encomendas para enviar produtos entorpecentes para fora do Estado. Foram presos Anderson Bonissi Magalhães e Alex Sandro Menezes de Oliveira.

Os envolvidos embalavam a droga e acondicionavam em caixas de encomenda comuns da empresa com o endereço do destinatário. Um dos integrantes da quadrilha sempre acompanhava o entorpecente no ônibus até o destino. A operação teve o apoio da Polícia Federal, Polícia Militar e Serviço de Inteligência de Guajará Mirim e Policiais civis de Ji-Paraná.

O Comandante do 2º BPM - Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel PM Walter, comentou o sucesso da operação: “As parcerias são sempre bem vindas, são trabalhos sérios como estes que demonstram à comunidade o empenho de nossas polícias em promover o bem estar social”.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento