Quarta-feira, 13 de agosto de 2008 - 12h11
O Núcleo de inteligência da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste há aproximadamente três meses vinha monitorando o suspeito de tráfico de drogas Valdecir de Souza Trindade, conhecido também por "Paraná", onde segundo informações seria um dos responsáveis por abastecimento de drogas em Ouro Preto e cidades da redondeza, suspeitava-se que ele estaria levando drogas para o Estado da Bahia.
Durante as investigações foram identificados alguns pontos de venda de drogas em Ouro Preto em que Valdecir fazia o abastecimento, sendo então comunicado o fato e pedido apoio ao Delegado de Policia Civil Cristiano Lopes Ferreira, que solicitou Mandados de Busca e Apreensão de Valdecir de Souza Trindade e seus comparsas.
De posse dos mandados os policiais aguardaram o melhor momento para cumpri-los. A equipe recebeu informações de que Valdecir estaria levando 20 gramas de substância entorpecente em uma motocicleta Twister, placa NDX 0780 de cor preta para uma pessoa na cidade de Urupá. De imediato foi feito contato com a PM da cidade de Teixeirópolis para que abordassem Valdecir. Os policiais encontraram com o acusado a quantia de 20 gramas de substância entorpecente. Após a confirmação da prisão em flagrante de Valdecir, o delegado da Policia Civil Cristiano Lopes Ferreira acionou a equipe do Sevic, PM e cães farejadores do canil do 2º BPM e foram iniciadas as buscas e prisões.
Além de Valdecir, foram presos Geraldo Amaro da Silva (Negão), Auro Adreson da Silva (Paulo Viola),Weslley de Oliveira Silva, Verso Pedroso (Grande) e encontra-se foragido Magnos Paulino de Sales (Benga) que não estava na residência no momento da abordagem. Foi apreendido aproximadamente um quilo de substância entorpecente entre maconha, pedras de crak e cocaína.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA
Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento
A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho
A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz
O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)