Terça-feira, 21 de julho de 2009 - 05h34
Após tentativa frustrada de roubo contra um comerciante que ia depositar dinheiro em uma agência bancária no município de Ariquemes, na tarde desta segunda-feira, os elementos Marcio Fernando Spier, que recentemente saiu da prisão, e Kassiano Miranda do Nascimento, albergado, foram surpreendidos por uma equipe a COE – Companhia de Operações Especiais da PM rondoniense, empreenderam fuga em uma motocicleta Bros, também roubada no dia anterior, sendo localizados e presos pela guarnição.
Com os elementos foi recuperada a motocicleta roubada, bem como apreendido um revolver cal. 38 inox, com cinco munições. Na casa de um deles, a polícia apreendeu quatro bicicletas, uma pistola 6.35, uma balança de precisão, droga e mais uma motocicleta Bros. O cerco aos marginais continua e a Operação “chega” já apresenta resultados positivos com mais quatro bandidos presos.
Os policiais que estão na cidade realizando diversas operações com o objetivo de dar tranqüilidade a sociedade local, prendendo bandidos, cumprindo mandados de prisão e combatendo crimes diversos, realizavam o acompanhamento aos suspeitos com o apoio de outras viaturas da COE, do GOE – Grupo de Operações Especiais do 7º BPM e uma equipe da Policia Civil, fecharam o cerco aos fugitivos e efetuaram a prisão.
Agora, os policiais da COE, GOE dão apoio a uma equipe da Policia Civil em Ariquemes, para prender mais suspeitos e acusados de roubos que estavam sendo praticados no município. Os elementos presos podem ser parte de uma quadrilha que vinha agindo na cidade.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho
O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)