Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Operação 'Chega' da COE em Ariquemes evita roubo e prende dois elementos


Após tentativa frustrada de roubo contra um comerciante que ia depositar dinheiro em uma agência bancária no município de Ariquemes, na tarde desta segunda-feira, os elementos Marcio Fernando Spier, que recentemente saiu da prisão, e Kassiano Miranda do Nascimento, albergado, foram surpreendidos por uma equipe a COE – Companhia de Operações Especiais da PM rondoniense, empreenderam fuga em uma motocicleta Bros, também roubada no dia anterior, sendo localizados e presos pela guarnição.

Com os elementos foi recuperada a motocicleta roubada, bem como apreendido um revolver cal. 38 inox, com cinco munições. Na casa de um deles, a polícia apreendeu quatro bicicletas, uma pistola 6.35, uma balança de precisão, droga e mais uma motocicleta Bros. O cerco aos marginais continua e a Operação “chega” já apresenta resultados positivos com mais quatro bandidos presos.

Os policiais que estão na cidade realizando diversas operações com o objetivo de dar tranqüilidade a sociedade local, prendendo bandidos, cumprindo mandados de prisão e combatendo crimes diversos, realizavam o acompanhamento aos suspeitos com o apoio de outras viaturas da COE, do GOE – Grupo de Operações Especiais do 7º BPM e uma equipe da Policia Civil, fecharam o cerco aos fugitivos e efetuaram a prisão.

Agora, os policiais da COE, GOE dão apoio a uma equipe da Policia Civil em Ariquemes, para prender mais suspeitos e acusados de roubos que estavam sendo praticados no município. Os elementos presos podem ser parte de uma quadrilha que vinha agindo na cidade.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira o roteiro atualizado da coleta de lixo domiciliar em Porto Velho

Confira o roteiro atualizado da coleta de lixo domiciliar em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), informa à população o cronograma atualizado da coleta de li

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho informa que o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) suspendeu, na última terça-feira (28), a decisão de primeira instâ

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Nesta quinta-feira, 6 de novembro, o Sebrae em Rondônia realiza o Encontro Estadual – Conexões para o Desenvolvimento Municipal, a partir das 8h, no H

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Gente de Opinião Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)