Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Oferece 'agrado' à PM após ter mercadorias apreendidas



Em ocorrência policial, o cabo PM Euzébio narra que realizava patrulhamento pela Avenida 15 de Novembro no bairro Serraria quando avistou um ônibus parado e mercadorias sendo acomodadas. Os policiais abordaram o proprietário, depois ter os produtos apreendidos o homem ofereceu propina para o PM.

Na tarde de ontem, quarta-feira (27) a patrulha comandada pelo cabo PM Euzébio ao abordar um ônibus que estava em frente a um hotel da cidade, os PM’s averiguaram a procedência e a documentação fiscal das mais de 10 bolsas que estavam sendo colocadas dentro do veículo.

Josué Fernandes de Oliveira, de 46 anos, residente no município de Jaru, disse ser o proprietário das mercadorias contrabandeadas e ainda segundo o cabo, o chamou para conversar em particular momento em que lhe ofereceu um “agrado” na tentativa de liberar os produtos. As mercadorias foram apreendidas e junto com o ônibus entregues no prédio da Receita Federal, posteriormente o veículo foi liberado. Já Josué foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal para que as providências fossem tomadas.

Fonte: Jornal O Mamoré

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento