Sábado, 24 de junho de 2017 - 08h12
Em apenas cinco dias, desde o início das obras de reforma e ampliação do novo Hospital Municipal (HM), de Jaru, muito já foi feito. Os serviços não param. Praticamente toda parte interna da unidade já foi modificada.
A obra é liderada pelo empresário João Gonçalves Filho, e todo recurso é da iniciativa privada. O empresário tem muita experiência em realizar grandes construções, com resultados excelentes, e em tempo recorde. A previsão é que o hospital fique pronto em 120 dias.
Na tarde de ontem, sexta-feira (23), o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, estiveram no HM conferindo o andamento das obras. Eles estavam acompanhados do deputado estadual Marcelino Tenório, dos vereadores Orlando, Renato Cabeleireiro e Amarelinho, da secretária Municipal de Saúde, Tatiane de Almeida Domingues e do diretor do hospital, Luis Eduardo Schincaglia.
Fonte: Ascom
Ji-Paraná se prepara para receber a 12ª Rondônia Rural Show Internacional
O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), afirmou que em paralelo à recuperação das infraestruturas urbana e rural, o município também se prepa
Evento alusivo à Semana da Mãe Atípica será realizado no próximo sábado (17) no Teatro Banzeiros
O Teatro Banzeiros será palco, no próximo sábado (17), de uma programação especial preparada pela Prefeitura de Porto Velho em alusão à Semana da Mã
A Prefeitura de Porto Velho informa que a contratação da empresa Plator Engenharia e Meio Ambiente LTDA foi realizada por meio de adesão à Ata de Re