Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Obras do Cedel estão quase prontas em Ji-Paraná


 
A praça foi construída há 15 anos e foi reformada pela primeira vez

A Praça Esportiva do Cedel, no Bairro BNH, em Ji-Paraná, foi totalmente revitalizada. Foram investidos cerca de R$ 200 mil na reestruturação do centro esportivo, por meio de contra-partida da prefeitura e emenda do deputado estadual Jesualdo Pires (PSB). Está é foi a primeira vez que o Cedel recebeu reformas.

Nas obras estão inclusas a restauração da pista de caminhada, iluminação, quadra de concreto, quadra de areia, campos de futebol soçaite, as instalações hidráulicas, alambrados, lanchonetes e as dependências administrativa com a pintura e melhoria dos telhados.

A praça foi construída há mais de 15 anos, conforme informou o secretário de esportes Roldão Alves. “Os trabalhos estão na fase final e deverá ser entregue á comunidade dentro do prazo estabelecido”, disse.

A praça atende a população de cinco bairros e supri a demanda para a realização de vários eventos esportivos e sociais daquela comunidade.

Conforme o deputado Jesualdo Pires (PSB), o Cedel ficou desativado devido as condições precárias por alguns meses, mas com a reforma o centro voltará a contribuir para o incentivo da prática esportiva, atendendo a população dos Bairros Parque dos Pioneiros, Jardim das Seringueiras, BNH, União I e União II.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Gente de Opinião Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)