Sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 - 11h15
A praça foi construída há 15 anos e foi reformada pela primeira vez
A Praça Esportiva do Cedel, no Bairro BNH, em Ji-Paraná, foi totalmente revitalizada. Foram investidos cerca de R$ 200 mil na reestruturação do centro esportivo, por meio de contra-partida da prefeitura e emenda do deputado estadual Jesualdo Pires (PSB). Está é foi a primeira vez que o Cedel recebeu reformas.
Nas obras estão inclusas a restauração da pista de caminhada, iluminação, quadra de concreto, quadra de areia, campos de futebol soçaite, as instalações hidráulicas, alambrados, lanchonetes e as dependências administrativa com a pintura e melhoria dos telhados.
A praça foi construída há mais de 15 anos, conforme informou o secretário de esportes Roldão Alves. Os trabalhos estão na fase final e deverá ser entregue á comunidade dentro do prazo estabelecido, disse.
A praça atende a população de cinco bairros e supri a demanda para a realização de vários eventos esportivos e sociais daquela comunidade.
Conforme o deputado Jesualdo Pires (PSB), o Cedel ficou desativado devido as condições precárias por alguns meses, mas com a reforma o centro voltará a contribuir para o incentivo da prática esportiva, atendendo a população dos Bairros Parque dos Pioneiros, Jardim das Seringueiras, BNH, União I e União II.
Fonte: Ascom
Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re
Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)