Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Obras do Cedel estão quase prontas em Ji-Paraná


 
A praça foi construída há 15 anos e foi reformada pela primeira vez

A Praça Esportiva do Cedel, no Bairro BNH, em Ji-Paraná, foi totalmente revitalizada. Foram investidos cerca de R$ 200 mil na reestruturação do centro esportivo, por meio de contra-partida da prefeitura e emenda do deputado estadual Jesualdo Pires (PSB). Está é foi a primeira vez que o Cedel recebeu reformas.

Nas obras estão inclusas a restauração da pista de caminhada, iluminação, quadra de concreto, quadra de areia, campos de futebol soçaite, as instalações hidráulicas, alambrados, lanchonetes e as dependências administrativa com a pintura e melhoria dos telhados.

A praça foi construída há mais de 15 anos, conforme informou o secretário de esportes Roldão Alves. “Os trabalhos estão na fase final e deverá ser entregue á comunidade dentro do prazo estabelecido”, disse.

A praça atende a população de cinco bairros e supri a demanda para a realização de vários eventos esportivos e sociais daquela comunidade.

Conforme o deputado Jesualdo Pires (PSB), o Cedel ficou desativado devido as condições precárias por alguns meses, mas com a reforma o centro voltará a contribuir para o incentivo da prática esportiva, atendendo a população dos Bairros Parque dos Pioneiros, Jardim das Seringueiras, BNH, União I e União II.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos