Sexta-feira, 2 de janeiro de 2009 - 13h26
O diretor geral do Detran-RO, Joarez Jardim e o Deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB/Ji-Paraná) estiveram visitando na manhã de hoje (2) as obras de construção da Nova Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) que será instalada no segundo Distrito de Ji-Paraná.
O prédio está sendo construído na rua T-2 com Avenida Aracajú no bairro Nova Brasília e contará com toda a infra-estrutura necessária para atender a população do segundo distrito, conforme ressaltou Joarez Jardim.
A nova Ciretran terá um pátio com mais de 700 metros quadrados para abrigar os veículos e uma área construída de cerca de 1600 metros quadrados para abrigar o setor administrativo comportando mais 40 servidores.
O deputado Jesualdo Pires ressaltou que a demanda do município aumentou muito nos últimos anos e que a nova Ciretran deverá atender cerca de 25 a 30 mil veículos, desafogando os trabalhos desenvolvidos pela Ciretran do primeiro distrito.
"Estamos trabalhado para termos obras que possam acompanhar o desenvolvimento de Ji-Paraná. Os moradores do segundo distrito sofrem muito tendo que se deslocar de um lado a outro da cidade e isso será melhorado significativamente com a segunda Ciretran, além disso, temos que pensar Ji-Paraná para o futuro. Nossa frota de veículos vem aumentando ano após ano e a nova circunscrição de trânsito será implantada em um momento bastante propicio", disse Jesualdo.
O Joarez Jardim afirmou que o novo órgão irá oferecer maior conforto e comodidade a população e que o término das obras está previsto para segunda quinzena de fevereiro e a inauguração será realizada tão logo as obras sejam concluídas.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)