Sexta-feira, 2 de janeiro de 2009 - 13h26
O diretor geral do Detran-RO, Joarez Jardim e o Deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB/Ji-Paraná) estiveram visitando na manhã de hoje (2) as obras de construção da Nova Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) que será instalada no segundo Distrito de Ji-Paraná.
O prédio está sendo construído na rua T-2 com Avenida Aracajú no bairro Nova Brasília e contará com toda a infra-estrutura necessária para atender a população do segundo distrito, conforme ressaltou Joarez Jardim.
A nova Ciretran terá um pátio com mais de 700 metros quadrados para abrigar os veículos e uma área construída de cerca de 1600 metros quadrados para abrigar o setor administrativo comportando mais 40 servidores.
O deputado Jesualdo Pires ressaltou que a demanda do município aumentou muito nos últimos anos e que a nova Ciretran deverá atender cerca de 25 a 30 mil veículos, desafogando os trabalhos desenvolvidos pela Ciretran do primeiro distrito.
"Estamos trabalhado para termos obras que possam acompanhar o desenvolvimento de Ji-Paraná. Os moradores do segundo distrito sofrem muito tendo que se deslocar de um lado a outro da cidade e isso será melhorado significativamente com a segunda Ciretran, além disso, temos que pensar Ji-Paraná para o futuro. Nossa frota de veículos vem aumentando ano após ano e a nova circunscrição de trânsito será implantada em um momento bastante propicio", disse Jesualdo.
O Joarez Jardim afirmou que o novo órgão irá oferecer maior conforto e comodidade a população e que o término das obras está previsto para segunda quinzena de fevereiro e a inauguração será realizada tão logo as obras sejam concluídas.
Fonte: Ascom
Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), concluiu uma obra histórica de iluminação pública ao longo de do
Maior concurso público da história de Porto Velho desperta esperança e mobiliza estudantes
A Prefeitura de Porto Velho anunciou o planejamento do maior concurso público da história da capital. Com salários que podem chegar a R$ 22 mil, o cer
Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho
A estudante Elke de Souza, moradora do bairro Rio Madeira em Porto Velho, é mãe de duas crianças: Luís Henrique Vieira, 8 anos, e da Helena Vieira, 7
Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil
A luta por um mundo mais seguro para as crianças é o foco da campanha “Carinho não é Segredo”, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a articul