Quinta-feira, 4 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

O Município de Ariquemes comemora 30 anos


Ariquemes comemora 30 anos  junto com a festa da Verde Amazônia

 

O prefeito Confúcio Moura (PMDB) esteve comemorando os 30 anos de emancipação política do município de Ariquemes juntamente com os profissionais da Rádio Comunitária Educativa Verde Amazônia, FM 87,9, na inauguração da sede própria da emissora. A festa reuniu cerca de cinco mil pessoas e faz parte da programação oficial dos festejos da cidade.

A Verde organizou três dias de comemoração, com uma programação diversificada. De acordo com o diretor artístico da emissora, DJ Lafaiete, tudo está sendo inovador, desde a apresentação dos cantores, que são todos de Ariquemes e região, até as homenagens que estão acontecendo durantes as festividades. Além dos artistas tem também exposição de artesanatos, comidas e bebidas típicas, além de  sorteio de duas motos zero.

O presidente e fundador da Associação Rádio Comunitária Educativa Verde Amazônia FM, José Geovani, disse que além de passar a funcionar em novo endereço a emissora está instalada num moderno prédio localizado à Avenida Claudiné de Almeida, ao lado da sede do CREA, no terreno doado pela Prefeitura de Ariquemes. “ O apoio da Prefeitura, trata-se do reconhecimento do Confúcio Moura, ao papel de utilidade pública que a emissora exerce”, destacou.

Em discurso, Confúcio enfatizou a alegria de estar comemorando os 30 anos de Ariquemes juntamente com a Rádio Verde e a população. Parabenizou a  audiência da rádio e o trabalho prestado à comunidade, levando informação de forma clara, transparente, descontraída e com responsabilidade. Agradeceu também a presença dos parlamentares, o deputado federal,  Moreira Mendes, o presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Neodi de Oliveira, o deputado  estadual Tiziu Jidalias e a  deputada estadual Daniela Amorim.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho entrega escritura para famílias contempladas pela regularização fundiária

Prefeitura de Porto Velho entrega escritura para famílias contempladas pela regularização fundiária

O sonho de ser o proprietário de fato e de direito das suas moradias se tornará realidade para diversas famílias que residem no bairro Socialista I,

Prefeitura de Porto Velho anula concessão do Terminal Rodoviário e cumpre decisão do TCE/RO

Prefeitura de Porto Velho anula concessão do Terminal Rodoviário e cumpre decisão do TCE/RO

A Prefeitura de Porto Velho, está cumprindo a decisão proferida pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO) que declarou ilegal a possibi

Prefeitura emite gratuitamente nova Carteira Nacional de Identidade

Prefeitura emite gratuitamente nova Carteira Nacional de Identidade

A nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), que substitui gradualmente o antigo Registro Geral (RG), já está sendo emitida gratuitamente em Porto

Porto Velho abre oficialmente a Semana da Pátria 2025 no Prédio do Relógio

Porto Velho abre oficialmente a Semana da Pátria 2025 no Prédio do Relógio

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou na tarde desta segunda-feira (1), em frente ao Prédio do R

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)