Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020

Municípios

Nota Oficial PT-RO

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores vem por meio desta nota lamentar os fatos ocorridos no gabinete da vereadora Márcia Regina, em Ji-Paraná, na última quarta-feira (06), onde um delegado agrediu, de forma imprudente e sem justificativa plausível, um professor.

É inadmissível que fatos como esses ocorram num Estado de Direito. A Câmara Municipal é uma Casa de Leis, uma instância da República, um espaço onde deve prevalecer a ordem, a integridade e a condição plena de trabalho.

Deste modo, a Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores registra sua profunda preocupação com o ocorrido e espera que a Presidência daquele Poder tome as devidas providências para apurar os fatos e exigir que tais situações não se repitam, sob pena de comprometimento do exercício pleno da atividade legislativa. Na oportunidade, informamos que esta nota será encaminhada ao Secretário de Segurança do Estado e ao Governador de Rondônia para que, dentro a avaliação que a situação exige, tomem as providências necessárias.

Porto Velho, 08 de abril de 2011

Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde