Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Municípios

Nota Oficial do PT/RO

O Partido dos Trabalhadores de Rondônia - PT/RO vem a público manifestar sua indignação ao atentado sofrido pelo vereador e ex-vice-presidente da Câmara dos Vereadores de Machadinho D'Oeste, Eleomar Patrício (PT), que na noite desta quinta-feira, 19, por volta das 22 horas, foi alvo de um atentado a bala no quintal de sua residência na Linha Ma 33. O vereador já havia relatado que ha alguns dias foi seguido por dois indivíduos em uma moto.

O Partido dos Trabalhadores vem repudiar de forma veemente esse tipo de violência e atitude covarde que terminaram por colocar em risco a vida do vereador e de sua família. Dirigentes do partido irão se reunir com o Governador do Estado Confúcio Moura para solicitar que esse ato de violência ocorrido no município de Machadinho D'Oeste seja apurado e os culpados sejam punidos.

Fonte:  PT/RO

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento