Porto Velho (RO) quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Nota Oficial de Esclarecimento - MIRANDEX


 
A Assessoria de Comunicação do Grupo Mirandex, sediado na cidade de Ji-Paraná (RO), vem através da presente nota, prestar esclarecimentos sobre a notícia divulgada em rede nacional, na qual um de seus caminhões esteve envolvido na apreensão de substâncias entorpecentes, sem que a empresa Mirandex tivesse conhecimento algum sobre o fato. Na operação, foram detidas três pessoas acusadas de serem integrantes de uma quadrilha de traficantes, sendo eles o dono da encomenda, seu assistente e o motorista do caminhão.

Atuando no Estado há 15 anos e líder no segmento vidreiro na Região Norte, a Mirandex tem o orgulho de ser uma empresa genuinamente rondoniense e de fazer parte do desenvolvimento da Amazônia. 

Com os investimentos feitos na indústria de vidro temperado, na transportadora e na linha completa de ferragens e alumínios, o Grupo também se destaca por impulsionar 130 vagas de trabalho e estar sempre preocupado com a responsabilidade social. Atualmente, os investimentos estão voltados na construção da nova indústria que em breve apresentará um novo segmento do setor vidreiro, a indústria de vidro laminado. 

Cabe esclarecer que aliada a isso, a empresa tem sua base nos princípios norteadores, no respeito e no comprometimento com seus funcionários e clientes, que desde o início de suas atividades sempre esteve pautado na transparência de todos seus serviços prestados. 

O Grupo Mirandex que sempre acreditou no potencial de suas ações, apostou em Rondônia que sempre atribuiu a ele o conceito positivo de uma empresa séria e organizada. Além da consolidação da empresa nos Estados do Acre, Amazonas e Pará, esses investimentos são responsáveis também por grandes operações de negócios com a China, Itália, México, Venezuela e Peru. 

A empresa tem feito as adaptações recomendadas para abranger um público maior, como as apresentadas na logística de transporte, e na compra de containers e porta containers, destinados aos portos. Hoje, a Mirandex Transportes possui uma frota moderna de 43 caminhões dedicada aos fretes que percorrem todo o Brasil para trazer a matéria prima e também realizar as entregas. 

Em especial, a Mirandex Transportes nasceu da exigência e da necessidade por parte do mercado em proporcionar aos clientes um transporte com todo o cuidado e segurança que a marca Mirandex garante em suas ações.

Grupo Mirandex


Mais Sobre Municípios

Farmácia municipal irá funcionar nos finais de semana em Ariquemes

Farmácia municipal irá funcionar nos finais de semana em Ariquemes

A prefeitura do município de Ariquemes anunciou que a farmácia popular, atenderá a população também nos finais de semana, a partir do último sábado,

Cacoal: indenização para servidores da saúde que atuam no hospital de campanha foi aprovada

Cacoal: indenização para servidores da saúde que atuam no hospital de campanha foi aprovada

Durante a primeira sessão extraordinária, realizada na manhã desta segunda-feira (25), na Câmara de vereadores de Cacoal, todos os doze vereadores (

Prefeitura de Porto Velho avisa que etapa de orientações Já passou e agora haverá notificações

Prefeitura de Porto Velho avisa que etapa de orientações Já passou e agora haverá notificações

A primeira operação realizada após a publicação do decreto 25.728, com o propósito de orientar e educar os comerciantes sobre os riscos de aglomeraç

Prefeitura de Ariquemes suspende aumento de tarifas do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Prefeitura de Ariquemes suspende aumento de tarifas do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), editou nesta segunda-feira (18), o decreto Nº17.133/21, que visa suspe