Domingo, 19 de julho de 2015 - 13h10
O município de Cacoal vem a público REPUDIAR de forma veemente o bloqueio ao acesso a estação de transbordo do lixo urbano de Cacoal, efetuado por alguns moradores que na verdade atuaram como massa de manobra de alguns vereadores, tendo à frente o vereador Celso Adame.
Esse bloqueio que prejudicou toda a população de Cacoal é uma afronta ao dever Constitucional de zelar pelo bom andamento dos serviços públicos e os responsáveis atuaram em sentido contrário incentivando a ilegalidade.
Em razão de tais atos contrários à população o serviço de coleta, transporte e tratamento do lixo foi prejudicado, sendo que o povo foi quem sofreu as maiores consequências desse vandalismo, com o acúmulo de lixo nas residências e comércios nos últimos dias.
Agindo em defesa do interesse maior da população, o município conseguiu liminar da Justiça determinando a imediata suspensão do bloqueio, sendo que a decisão já foi cumprida e os serviços de coleta do lixo normalizados.
É importante esclarecer que a área pertence a Prefeitura e é apenas uma estação de tratamento e transbordo, onde o lixo não fica depositado, mas é transportado para o aterro sanitário de Vilhena.
Esses fatos demonstram que esses atos de vandalismo que prejudicaram toda cidade é mais uma tentativa de desestabilizar a administração e o trabalho em prol da população de Cacoal; mas a administração municipal não se intimidará com esse tipo de atitude e garantirá a normalidade dos serviços públicos.
Fonte: Ascom
Feirão do Emprego ofertou oportunidade para pessoas com mais de 50 anos em Porto Velho
Aos 62 anos, Jesus Batista tem se mantido firme na busca por uma nova oportunidade no mercado de trabalho em Porto Velho. Com experiência como auxilia
Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho
Um marco na história de Porto Velho, assim pode ser definido o primeiro Feirão de Empregos, promovido nesta segunda-feira (11), pela Prefeitura de Por
Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos
Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n
Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho
Após quase 15 anos, o morador do Loteamento Jardim Miraflores, localizado no bairro Três Marias, zona Leste da capital, Durval Mendonça, deu o primeir