Terça-feira, 14 de agosto de 2007 - 11h57
Trabalhadores de Guajará-Mirim e Nova Mamoré divulgam Nota de Repúdio a Miguel Sena
Os trabalhadores em educação dos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, em greve desde a semana passada, divulgaram na manhã desta terça-feira (14/08) uma Nota de Repúdio ao deputado estadual Miguel Sena.
Na nota, os trabalhadores repudiam o deputado por ter votado em lei que retira os direitos da categoria e acaba prejudicando suas famílias. Na semana passada, em Guajará-Mirim, o deputado Miguel Sena foi vaiado na abertura do JOER.
Fonte: Marcos Paulo
Prefeitura de Ji Paraná faz balanço dos seis primeiros meses da Operação Tapa-Buracos
Nesta terça-feira, 24, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da equipe de "Tapa-Buracos" da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp)
Porto-velhenses podem opinar onde creches noturnas devem ser instaladas
Visto como um sonho distante por muitas famílias que precisam trabalhar para a garantia de suas rendas, mas não tem onde deixar seus filhos, a creche
A Prefeitura de Porto Velho marcou presença, no sábado (21), em mais uma importante ação social voltada à promoção da cidadania. Realizada na Escola M
Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV
A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o