Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ANÉSIO NUNES RAMOS


 
O candidato a governador do Estado da coligação “Aliança por Uma Rondônia melhor para todos”, Confúcio Moura e o seu vice, Airton Gurgacz, comunicam que receberam profundamente consternados a triste notícia do falecimento de Anésio Nunes Ramos, um dos pioneiros de Ariquemes, ocorrido na manhã desta quinta-feira (07), aos 88 anos de idade.

Vindo da Bahia e na região de Ariquemes desde abril de 1945, quando o lugar ainda era apenas um entreposto de viajantes, Anésio não tinha filhos, mas deixa viúva dona Adélia Monteiro dos Santos. Seu corpo está sendo velado em sua residência, em Ariquemes, e o sepultamento está previsto para as 9h desta sexta-feira (08).

Prestamos nossas condolências e solidariedade à viúva dona Adélia e aos inumeráveis amigos deste homem que, no decorrer da sua profícua vida, nos deixa um belíssimo exemplo de dedicação à nossa terra, ressaltando que a memória de Ariquemes perde um grande batalhador e protagonista.

Confúcio Aires Moura

Airton Pedro Gurgacz

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento