Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Nome de Raquel Carvalho tem apoio da executiva nacional



 
O presidente regional do PMDB e líder do Partido no Congresso Nacional, senador Valdir Raupp confirmou o nome da médica e vereadora Raquel Carvalho como pré candidata a sucessão em Cacoal. O nome da vereadora Raquel Carvalho foi oficializado durante a operação: Mulher Tome Partido- operação- beija flor que contou com a presença da presidente nacional do PMDB Mulher, ex-deputada Maria Elvira, deputada Marinha Raupp, prefeita Sueli Aragão, lideranças comunitárias, associações de produtores, e empresários do município.
 
Na oportunidade, o senador destacou a extensa folha de serviços prestado por Raquel Carvalho em prol da população de Cacoal e lembrou que a vereadora trouxe para a vida pública os mesmos princípios que marcaram sua carreira médica: Compromisso com a vida e com o bem estar das pessoas. "O PMDB é avalista da candidatura da vereadora Raquel Carvalho, precisamos de governantes que cuidem das pessoas, que coloquem o bem da coletividade e do seu próximo em primeiro lugar", afirmou.
 
De acordo com Raupp, a construção da pré- candidatura da médica e vereadora Raquel Carvalho (PMDB) a sucessão municipal está fundamentada em bases sólidas a partir de sua conduta ética e de seu trabalho e compromisso com o desenvolvimento do município de Cacoal. Ele afirma ainda que Cacoal tem se mostrado comprometido com propostas que representam o crescimento do município de forma harmônica e democrática. "Quanto maior a participação da sociedade, maior será o êxito da administração", destacou.
 
Para a deputada Marinha Raupp a pré candidatura de Raquel Carvalho representa o fortalecimento dos princípios municipalistas e a garantia do fortalecimento dos espaços democráticos dentro do executivo municipal. " Raquel Carvalho tem abdicado de uma vida de conforto para doar seu tempo e seu trabalho em prol das pessoas necessitadas", destacou a deputada.
 
Em seu discurso, Raquel Carvalho disse estar preparada para os novos desafios que se aproximam. Segundo ela, sua pré candidatura é um projeto que nasceu a partir do anseio da população. "Estou respondendo positivamente a um chamamento das bases de nossa sociedade".
 
Para a presidente nacional do PMDB Mulher, Maria Elvira o consenso construído em torno do nome da vereadora Raquel Carvalho demonstra a maturidade do Partido em torno do projeto de desenvolvimento local. "A conjugação de esforços sempre é mais saudável no processo de construção local".

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)