Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Nome de Raquel Carvalho tem apoio da executiva nacional



 
O presidente regional do PMDB e líder do Partido no Congresso Nacional, senador Valdir Raupp confirmou o nome da médica e vereadora Raquel Carvalho como pré candidata a sucessão em Cacoal. O nome da vereadora Raquel Carvalho foi oficializado durante a operação: Mulher Tome Partido- operação- beija flor que contou com a presença da presidente nacional do PMDB Mulher, ex-deputada Maria Elvira, deputada Marinha Raupp, prefeita Sueli Aragão, lideranças comunitárias, associações de produtores, e empresários do município.
 
Na oportunidade, o senador destacou a extensa folha de serviços prestado por Raquel Carvalho em prol da população de Cacoal e lembrou que a vereadora trouxe para a vida pública os mesmos princípios que marcaram sua carreira médica: Compromisso com a vida e com o bem estar das pessoas. "O PMDB é avalista da candidatura da vereadora Raquel Carvalho, precisamos de governantes que cuidem das pessoas, que coloquem o bem da coletividade e do seu próximo em primeiro lugar", afirmou.
 
De acordo com Raupp, a construção da pré- candidatura da médica e vereadora Raquel Carvalho (PMDB) a sucessão municipal está fundamentada em bases sólidas a partir de sua conduta ética e de seu trabalho e compromisso com o desenvolvimento do município de Cacoal. Ele afirma ainda que Cacoal tem se mostrado comprometido com propostas que representam o crescimento do município de forma harmônica e democrática. "Quanto maior a participação da sociedade, maior será o êxito da administração", destacou.
 
Para a deputada Marinha Raupp a pré candidatura de Raquel Carvalho representa o fortalecimento dos princípios municipalistas e a garantia do fortalecimento dos espaços democráticos dentro do executivo municipal. " Raquel Carvalho tem abdicado de uma vida de conforto para doar seu tempo e seu trabalho em prol das pessoas necessitadas", destacou a deputada.
 
Em seu discurso, Raquel Carvalho disse estar preparada para os novos desafios que se aproximam. Segundo ela, sua pré candidatura é um projeto que nasceu a partir do anseio da população. "Estou respondendo positivamente a um chamamento das bases de nossa sociedade".
 
Para a presidente nacional do PMDB Mulher, Maria Elvira o consenso construído em torno do nome da vereadora Raquel Carvalho demonstra a maturidade do Partido em torno do projeto de desenvolvimento local. "A conjugação de esforços sempre é mais saudável no processo de construção local".

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,

Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho

Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho

Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci

Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho

Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho

A garantia da segurança na estrutura dos espaços de uso comum pela sociedade porto-velhense segue avançando com ações simples e eficientes, que soluci

Gente de Opinião Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)