Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Noite Encantada promete emocionar ji-paranaenses


  
Crianças e adultos de todas as idades estão convidados a assistir o espetáculo cultural “Noite Encantada”, que acontece nesta quinta-feira (dia 10), às 19h30, reunindo promissores jovens artistas em apresentações musicais e cênicas no Teatro Dominguinhos, prometendo emocionar o público de Ji-Paraná. 

A população do município terá a oportunidade de conhecer o belo trabalho desenvolvido e produzido por cerca de 50 jovens do Espaço Social Sonho Meu, mantido pela Fundação Ji-Cred. O evento será dividido em apresentações musicais, tanto instrumental como violão e voz, e também teatral, quando será encenado o musical “Romeo e Julieta”. 

Segundo informações de Ângela Haidamus, coordenadora do Sonho Meu, a “Noite Encantada” será um evento que surpreenderá todos aqueles que não ainda não conhecem o trabalho realizado pelo Sonho Meu e também muito gratificante para aqueles que já acompanham e admiram a evolução das crianças e jovens atendidas pelo projeto. 

“O nosso projeto existe há cerca de três anos e os resultados são nítidos. Atualmente desenvolvemos atividades culturais e esportivas com cerca de 170 crianças carentes do município e esse espetáculo é desenvolvido por eles para que possam retribuir à comunidade, de forma artística e muito prazerosa, todo o apoio que têm recebido durante esses três anos de existência”, explicou. 

Durante o evento serão apresentadas músicas clássicas, como a Nona Sinfonia de Beethoven, além de canções da música popular brasileira, de autores consagrados. Os grandes destaques musicais da noite ficarão por conta das apresentações de temas natalinos, e também do musical do clássico “Romeo e Julieta”. 

O espetáculo terá uma hora de duração e os ingressos poderão ser adquiridos, ao valor de R$ 10,00, na Fundação Ji-Cred, localizada à Av. Brasil, esquina com T-11. Também no Espaço Social Sonho Meu, na T-14; ou na sede da Cooperativa Ji-Cred, na Rua Seis de Maio, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam