Sábado, 17 de maio de 2008 - 07h47
Após a inauguração desses dois pavilhões que irão atender os setores de Oncologia e Hemodiálise, a obra continua com os trabalhos no mesmo ritmo, até que todos os pavilhões possam ser concluídos.
"Finalmente pode-se dizer que o Hospital São Daniel Comboni de Cacoal é uma realidade". Foi assim que o deputado Neri Firigolo (PT) definiu a inauguração de dois pavimentos do hospital que irão atender inicialmente, os setores de Oncologia e Hemodiálise, ao falar à imprensa da capital, inaugurados dia 11 passado em Cacoal.
Como é do conhecimento de todos, a obra está sendo realizada pelas ONG´s Italianas supervisionadas pelos técnicos Giovani e Lívio. Segundo informaram ao parlamentar, o Cônsul da Itália no Brasil é o responsável geral por essa obra e não está medindo esforços para que o hospital seja uma realidade - importando da Itália todo equipamento hospitalar - diga-se de passagem - maquinários modernos de última geração.
Após a inauguração desses dois pavilhões que irão atender os setores de Oncologia e Hemodiálise, a obra continua - com os trabalhos no mesmo ritmo, até que os demais pavilhões possam ser concluídos. Foi o que informou o deputado Firigolo, após ter participado de uma reunião com os membros das ONG´s Italianas - oportunidade em que foram abordadas novas ações - que cumprirão programação até o término da referida obra.
Fonte: Decom
Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho
A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po
Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho
Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio