Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Neri Firigolo participa de reunião com membros de ONG's italiana



Após a inauguração desses dois pavilhões que irão atender os setores de Oncologia e Hemodiálise, a obra continua com os trabalhos no mesmo ritmo, até que todos os pavilhões possam ser concluídos.

"Finalmente pode-se dizer que o Hospital São Daniel Comboni de Cacoal é uma realidade". Foi assim que o deputado Neri Firigolo (PT) definiu a inauguração de dois pavimentos do hospital que irão atender inicialmente, os setores de Oncologia e Hemodiálise, ao falar à imprensa da capital, inaugurados dia 11 passado em Cacoal.

Como é do conhecimento de todos, a obra está sendo realizada pelas ONG´s Italianas – supervisionadas pelos técnicos Giovani e Lívio. Segundo informaram ao parlamentar, o Cônsul da Itália no Brasil é o responsável geral por essa obra e não está medindo esforços para que o hospital seja uma realidade - importando da Itália todo equipamento hospitalar - diga-se de passagem - maquinários modernos de última geração.

Após a inauguração desses dois pavilhões que irão atender os setores de Oncologia e Hemodiálise, a obra continua - com os trabalhos no mesmo ritmo, até que os demais pavilhões possam ser concluídos. Foi o que informou o deputado Firigolo, após ter participado de uma reunião com os membros das ONG´s Italianas - oportunidade em que foram abordadas novas ações - que  cumprirão programação até o término da referida obra.

Fonte: Decom

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: