Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Neodi entrega tratores e assina ordem de serviço para 10 km de asfalto



As famílias de agricultores do município de Machadinho do Oeste receberam mais um importante reforço para atividade no campo. O deputado Neodi Carlos (PSDC) entregou nesta sexta-feira (18) mais três tratores equipados com carroceria e equipamento de arado para ajudar o homem do campo. O ato de entrega contou com a participação do governador João Cahulla (PPS), em solenidade prestigNeodi entrega tratores e assina ordem de serviço para 10 km de asfalto - Gente de Opiniãoiada por várias lideranças do Estado.

Segundo Neodi, dois tratores ficarão à disposição do escritório da Emater e o outro repassado à Associação dos Produtores Rurais do Projeto Tabajara II. “Esses equipamentos vão impulsionar o setor produtivo, uma vez que as associações poderão utilizar os tratores para a preparação do terreno para o plantio”. Ele agradeceu o apoio do governador João Cahulla e do ex-governador Ivo Cassol.

Asfalto - Além do benefício para a localidade, Neodi e Cahulla assinaram a ordem de serviço para a execução de 10 km de asfalto, sendo 8 km para Machadinho e 2 para o Distrito de 5º BEC. A obra está orçada em R$ 10 milhões (recursos do estado) e faz parte do programa de pavimentação do governo do Estado. A empresa responsável pela execução dos serviços inicia os trabalhos na segunda-feira (21).

Neodi exaltou a liderança do governador. “Sempre que Cahulla vem ao município traz benefício para população. Ele [João Cahulla] está mantendo o mesmo ritmo de trabalho do ex-governador Cassol. Não estamos fazendo promessa. Estamos entregando benefício para a população”, justificou.

Fonte: Marcelo Freire

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo

A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara

A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte

Novo modelo vai agilizar aprovação de obras em Porto Velho a partir de 2026

Novo modelo vai agilizar aprovação de obras em Porto Velho a partir de 2026

A Prefeitura de Porto Velho adotará, a partir de 2026, um novo modelo de licença de obras para construções unifamiliares, com emissão automática do al

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Gente de Opinião Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)