Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 - 16h54
O deputado Dr. Neidson (PTdoB), se disse preocupado com as condições da água potável no distrito de Surpresa, pertencente ao município de Guajará- Mirim. Segundo Neidson, a água consumida na localidade não apresenta as condições necessárias para o consumo, podendo acarretar prejuízos à saúde da população.
O parlamentar solicitou ao governo do Estado para que determine à Caerd a instalação de uma caixa d água com base de concreto reforçado, além de serviços de manutenção da rede hidráulica. Neidson ressaltou que a instalação da caixa d água e a rede de água potável irá atender aproximadamente 500 famílias que vivem hoje sem um requisito essencial para a qualidade de vida e da saúde.
Medicamentos
Ainda para a população de Surpresa, o deputado Dr. Neidson solicitou da Secretaria de Estado da Saúde-Sesau, o fornecimento de medicamentos para o Posto de Saúde, que se encontra com seu estoque completamente defasado.
Neidson disse que é inadmissível deixar uma população como a de Surpresa abandonada à própria sorte, uma vez que sem medicamentos, tem que recorrer a Costa Marques ou Guajará-Mirim, distante várias horas de barco.
Fonte: David Casseb
Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho
Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio
Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio
Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,
Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)