Quarta-feira, 28 de maio de 2008 - 06h04
Durante as visitas, o Deputado recebeu várias manifestações de apoio da população beneficiada com as obras
O Deputado Federal Natan Donadon (PMDB), visitou, no último fim de semana, diversas obras que estão sendo executadas com recursos de suas emendas nos municípios de Vilhena e Cerejeiras. Durante as visitas, o Deputado recebeu várias manifestações de apoio da população beneficiada com as obras.
Na sexta-feira, pela manhã, Natan visitou as obras de asfaltamento da Avenida Presidente Nasser e nas ruas do setor 04, Jardim América e Cohab todas no município de Vilhena. São 6,4 quilômetros de ruas asfaltadas com R$ 2 milhões destinados pelo Deputado. Segundo Alfredo Voikzinsk, morador da Cohab, o asfaltamento do bairro era uma antiga reivindicação e que está sendo atendida graças ao trabalho do Deputado Natan Donadon.
Ainda na sexta-feira, à tarde, Natan esteve no município de Cerejeiras, acompanhado pelo prefeito, Kleber Calisto, onde visitou as obras de asfaltamento da Avenida São Paulo. As obras de drenagem e pavimentação estão em fase de conclusão. Kleber disse que o município de Cerejeiras se orgulha de ter um deputado atuante e preocupado com o desenvolvimento da região.
Durante sua visita à Cerejeiras, Natan Donadon participou do manifesto Pró-UTI, que acontecia na cidade. Na ocasião ele anunciou a compra dos equipamentos para a implantação da Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital Regional de Vilhena. Trata-se de um convênio entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura De Vilhena.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Cacoal avança na gestão de resíduos com reunião estratégica do Programa Pró-Catadores
Quando o diálogo acontece, o que era problema vira caminho. Foi com esse espírito que o Sebrae em Rondônia, por meio da Unidade de Cacoal, realizou

Comércio de Ji-Paraná inicia novo ciclo com posse da diretoria da CDL
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná empossou sua nova diretoria na noite da última quarta-feira (17). O empresário Gederson Vigatti a

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for
Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)