Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Natan visita municípios e leva apoio a eventos esportivos e de lazer


 
Dentre os municípios visitados estão São Francisco, Pimenta Bueno, Pimenteiras, Castanheiras e Ji-paraná

O Deputado federal Natan Donadon esteve nos municípios de São Francisco, Pimenta Bueno, Pimenteiras e Ji-paraná nesse fim de semana, onde prestigiou feiras agropecuárias, MotoCross e festival de praia. Em todos esses lugares Natan esteve a convite dos organizadores e foi recebido por autoridades e pelo público. Dentre os municípios visitados estão São Francisco, Pimenta Bueno, Pimenteiras, Castanheiras e Ji-paraná
Na quinta e sexta-feira o Deputado esteve no município de São Francisco do Guaporé, onde prestigiou a abertura a cavalgada da 5ª Expovale. Natan foi recebido pelo presidente da Associação de Produtores de São Francisco (ASPRF), Glauci Borba e pelo vereador Tião Machado. No sábado pela manhã Natan esteve na cavalgada de abertura da 30ª Expopib, em Pimenta Bueno, em Companhia do Senador Valdir Raupp. 

Em castanheiras, também no sábado, Natan foi recebido por vereadores e pelo prefeito, Alcides do Som, para a feira agropecuária daquele município. Na tarde de sábado, o Deputado esteve no município de Pimenteiras, onde prestigiou o Festival de Praia, que acontece todos os anos naquele município. 

No Domingo o Deputado Natan Donadon esteve no município de Cacoal, pela manhã e á noite, onde prestigiou o VI Confader (Congresso Feminino das Igrejas Assembléias de Deus de Rondônia). Na tarde do Domingo Natan esteve em Ji-paraná, onde prestigiou a etapa brasileira do Latino-americano de Motocross. 

Para falar de suas andanças em Rondônia, Natan usou uma frase já conhecida do público: “O político deve ir onde o povo está. Com um acréscimo: procuro nunca chegar de mão vazias onde quer que eu vá, em meu Estado”, disse Natan.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento