Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Natan participa de eventos evangélicos



Nos últimos 30 dias ele participou de diversos eventos em Rondônia e pregou para a bancada evangélica em Brasília

Nos últimos 30 dias, o Deputado Federal Natan Donadon participou de festivais e congressos nas cidades de Vilhena, Ji-Paraná, Jarú e Ariquemes. Participou ainda de cultos e reuniões de evangelização e pregou para os deputados federais da bancada evangélica em Brasília, da qual ele faz parte.

No último fim de semana o Deputado marcou presença no Aviva Ariquemes, na sexta-feira, dia 06/06. No Domingo, dia 08/06, à noite, Natan participou do Congresso de obreiros da Igreja Assembléia de Deus de Vilhena. Mais de 10 mil pessoas participaram nos dois eventos.

Natan é sempre convidado pelas autoridades eclesiásticas a participar de eventos dessa natureza. A agenda semanal do Deputado Natan no Estado de Rondônia sempre tem a participação em eventos evangélicos. Segundo ele, sua maior prioridade é a vida espiritual. “Não consigo ver êxito em nenhum trabalho meu se não estiver em comunhão com Deus”, disse o Deputado.

Nos últimos 30 dias ele participou de festivais e congressos nas cidades de Vilhena, Ji-Paraná, Jarú e Ariquemes. Participou ainda de cultos e reuniões de evangelização. No Mês passado ele pregou para os deputados federais da bancada evangélica em Brasília, da qual ele faz parte.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos