Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Natan marca presença na XXIII Expovil


 
Na abertura Natan foi convidado a entrar na arena para anunciar uma emenda de R$ 500 mil para investir no parque

O Deputado Federal Natan Donadon marcou presença na abertura da XXIII Expovil, que teve início no ultimo sábado, dia 28/06. O início da festa aconteceu na manhã de sábado, com a cavalgada e carreata pelo centro da cidade. À noite foi a abertura oficial, rodeio amador, feminino e o show com a banda Tchê Garotos.

O Deputado participou da carreata e compareceu na arena da festa durante a abertura, a convite do presidente de honra da Aviagro, Ilário Bodanese, para anunciar a emenda de R$ 500 mil para investir no parque. Natan foi aplaudido pelo público que lotou as arquibancadas. Depois acontece o sorteio do primeiro prêmio da Expovil, um veículo Gol 0Km.

Durante sua participação na festa, o Deputado Natan Donadon visitou os estandes, concedeu entrevista à imprensa e recebeu amigos em seu camarote. “Me alegro em ver uma festa assim, tão bonita. A população de Vilhena merece essa festa, tanto pela oportunidade de lazer quanto pela oportunidade de negócios”, disse Natan.

No domingo, dia 29/06, o Deputado compareceu no parque para prestigiar a dupla Victor e Léo, com quem Natan tem amizade. Os artistas receberam o Deputado seu camarim antes do show, onde conversaram por 10 minutos.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam