Quarta-feira, 26 de novembro de 2008 - 11h06
O Deputado Federal Natan Donadon (PMDB) anunciou, nesta semana, a liberação de recursos para o município de Chupinguaia. O anúncio foi feito através de uma entrevista concedida à imprensa da região.
Para Chupinguaia, foi liberado, no início desta semana, recursos na ordem de R$ 200 mil. Estes, R4 120 mil é destinado ao Centro de Fisioterapia do município. Os outros R$ 80 mil é destinado ao Centro do Idoso. Os projetos para as duas obras já foi aprovado e o recurso se encontra na conta da Prefeitura do Município.
Durante a entrevista Natan falou de seu trabalho pela região do Conesul e das emendas que colocou no orçamento da União para o próximo ano. Estamos trabalhando para todos os municípios do Conesul e de outras regiões do Estado. Neste ano atingiremos 52 municípios com recursos de emendas individuais, diz Natan.
Fonte: Dejanir Haverroth
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)