Terça-feira, 3 de junho de 2008 - 14h49
O recurso, no valor de R$ 200 mil, será usado para a ampliação e melhorias na rede de distribuição de água do distrito
O Deputado Federal Natan Donadon (PMDB) destinou uma emenda no valor de R$ 200 mil para o distrito de boa esperança, em Chupinguaia. O recurso será usado para a ampliação do sistema de distribuição de água no distrito.
A população de Boa Esperança vem sofrendo com a precariedade na distribuição de água. Em função disso, o Deputado Natan, a pedido dos moradores, destinou a emenda para solucionar o problema. Segundo Antônio Lima, morador do Distrito, esse benefício veio em boa hora e vai contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida daquela população.
Para o Deputado, investir em saneamento básico é uma de suas prioridades. Destinei boa parte de minhas emendas para a criação e ampliação de rede de água para vários municípios do Estado. Considero isso de fundamental importância para a população de Rondônia, disse Natan.
Natan tem mantido um bom relacionamento com o Prefeito de Chupinguaia, Reginaldo Ruttmann (PPS), que tem agradecido o apoio do Deputado Natan Donadon ao município. Natan, em pronunciamento feito à imprensa, nesta semana, disse que vai construir o seu trabalho dentro das necessidades da população, independente de quais partidos políticos sejam os prefeitos dos municípios.
Fonte: Ascom
Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho
Moradores do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, estão sendo beneficiados com atendimentos diários para obtenção do título definitivo de proprieda
Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho
Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Porto Velho (RO), Léo Moraes (PODE), começou os trabalhos executivos no pátio do Comando Geral da Pol
O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços
Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado
No início da tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por maioria absoluta o projeto de Lei Complementar 1369/25,