Terça-feira, 2 de março de 2010 - 22h12
O Deputado Federal Natan Donadon foi agraciado com o título de Cidadão Honorário do município de Pimenteiras do Oeste. A entrega do título foi feito na segunda-feira, dia 01/03 em sessão solene da Câmara der Vereadores daquele município.
O título foi outorgado apedido do Vereador Altair Gomes Tato, e aprovado por unanimidade pela casa de leis. Estiveram presentes no evento todos os vereadores, o prefeito e o vice-prefeito de Pimenteiras; o prefeito, o vice-prefeito e sete vereadores de Cerejeiras, além de cerca de 200 cidadãos pimenteirenses.
O Vereador Tato, em seu discurso, falou que a região do Conesul nunca recebeu tanto apoio do governo Federal como está recebendo agora, através do trabalho de Natan. Após seu discurso, Tato leu um breve histórico da vida do Deputado Natan Donadon, desde a sua chegada em Rondônia com a família, há 35 anos. “É importante lembrarmos a história para entendermos os caminhos traçados por Deus para estivéssemos aqui hoje, nesse momento tão importante para todos nós”, disse Tato.
O Deputado Natan Donadon, em seu discurso, agradeceu ao título, contou um pouco de sua trajetória na vida pública, e disse que o título é um grande estímulo para que possa trabalhar ainda mais por Pimenteiras e pelo Estado de Rondônia. Após a solenidade, Natan entregou um empenho no valor de R$ 120 mil para a construção de um barracão de eventos naquele município.
Fonte: Ascom
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Sebrae e Prefeitura de Porto Velho alinham estratégias para fortalecer o Cidade Empreendedora
Representantes do Sebrae em Rondônia e da Prefeitura de Porto Velho participaram, na manhã desta quarta-feira (3), de uma reunião de alinhamento par

Moradores da Rua Marcus Aurélio Gusman, no bairro Arigolândia, região central de Porto Velho, relataram a esta reportagem que convivem com um proble

A gestão do prefeito Léo Moraes segue investindo em ações que aproximam a população do esporte e valorizam a participação dos porto-velhenses em ini

A Prefeitura de Ji-Paraná deu mais um passo importante para a construção do novo Hospital Municipal. Na última quinta-feira (28), o prefeito Affonso
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)