Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Natan Donadon participa de audiência com a Ministra Dilma Rousseff


 

A reunião tratou do impacto da crise financeiro internacional na implementação das obras do Pac

O vice-líder do PMDB na Câmara Federal, Natan Donadon, participou, nesta manhã de quarta-feira, 03, de audiência pública com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. O objetivo da reunião foi discutir o impacto da crise do sistema financeiro internacional na implementação das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Para o deputado Natan Donadon, um dos primeiros setores a sofrer perdas com a crise será o de investimentos públicos em infra-estrutura e as novas linhas de financiamento. Natan frisou que essa crise vem exatamente no momento em que a bancada e governo rondoniense estão unidos para discutirem, junto ao governo federal, a reforma tributária e a renegociação da dívida do Banco do Estado de Rondônia (Beron).

A audiência foi promovida por várias comissões da Câmara, dentre elas a Comissão da Amazônia e Integração Nacional, na qual o deputado Natan Donadon é membro. Além da audiência com a Ministra Dilma Rousseff, Natan participou, nesta semana, do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas, no Palácio do Planalto, e cumpriu agenda de encontros com ministros e autoridades federais, atendendo compromisso assumido com prefeitos e vereadores de Rondônia.

Fonte: Dejanir Haverroth

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento