Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Natan Donadon participa de audiência com a Ministra Dilma Rousseff


 

A reunião tratou do impacto da crise financeiro internacional na implementação das obras do Pac

O vice-líder do PMDB na Câmara Federal, Natan Donadon, participou, nesta manhã de quarta-feira, 03, de audiência pública com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. O objetivo da reunião foi discutir o impacto da crise do sistema financeiro internacional na implementação das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Para o deputado Natan Donadon, um dos primeiros setores a sofrer perdas com a crise será o de investimentos públicos em infra-estrutura e as novas linhas de financiamento. Natan frisou que essa crise vem exatamente no momento em que a bancada e governo rondoniense estão unidos para discutirem, junto ao governo federal, a reforma tributária e a renegociação da dívida do Banco do Estado de Rondônia (Beron).

A audiência foi promovida por várias comissões da Câmara, dentre elas a Comissão da Amazônia e Integração Nacional, na qual o deputado Natan Donadon é membro. Além da audiência com a Ministra Dilma Rousseff, Natan participou, nesta semana, do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas, no Palácio do Planalto, e cumpriu agenda de encontros com ministros e autoridades federais, atendendo compromisso assumido com prefeitos e vereadores de Rondônia.

Fonte: Dejanir Haverroth

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos