Terça-feira, 30 de junho de 2009 - 20h27
O deputado federal Natan Donadon, esteve reunido com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, nesta terça-feira, 30, em Brasília (DF). Natan Donadon ouviu do próprio ministro que recursos de diversos municípios solicitados por ele serão liberados nos próximos meses.
Durante a audiência, o ministro anunciou ainda para esta semana a liberação de uma ordem bancaria no valor de R$ 195 mil para compra de dois tratores e implementos para o município de Cacoal, atualmente administrado pelo Padre Franco.
O recurso vai beneficiar a população da zona rural e centenas de agricultores da região.
No encontro, o parlamentar rondoniense elogiou a gestão do ministro Reinhold Stephanes frente ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Natan disse que o ministro tem tido uma postura digna e um gerenciamento eficiente.
Fonte: Ascom
Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)