Quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 - 17h58
O Deputado Federal Natan Donadon anunciou, nesta semana, uma emenda de R$ 350 mil para construção de ponte de concreto que beneficia moradores do Setor 05 e BNH. Uma ponte de concreto será construída no Igarapé Quatro Nações, na Avenida Rio Grande do Sul, ligando os dois bairros. A obra será executada pela Prefeitura de Ariquemes com recursos da emenda do deputado.
No final de outubro do ano passado, Natan esteve junto com o secretário de Obras, Rubens Miloch, visitando alguns locais onde existe necessidade de obras de infra-estrutura no município de Ariquemes.
Ao tomar conhecimento pela administração municipal da antiga reivindicação dos moradores do Setor 5 e do BNH, o deputado ficou comovido com a reivindicação da população dos bairros para construção da ponte, o parlamentar decidiu apresentar uma emenda no valor de R$ 350 mil, pelo Programa Calha Norte, para a realização dessa obra.
A ponte é de madeira e representa risco à população, principalmente durante as chuvas. A construção de uma nova ponte não é tão simples, mas o secretário de Obras, Rubens Miloch, vai fazer o levantamento do terreno de forma a não ter problemas com as águas pluviais. Além disso é preciso apresentar um projeto que justifique a necessidade da obra para liberação do recurso federal e ai iniciar a construção da tão sonhada ponte, explica o deputado Natan.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
A 16ª edição da Feira da Mulher do Norte chega como mais uma oportunidade de fortalecer o empreendedorismo feminino em Porto Velho, reunindo histórias

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho
A programação “Páscoa no Parque”, realizada entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho, reuniu um público de mais de 64 mil pe

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná
Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho
A rotina de Samara do Carmo de Araújo começa cedo e exige mais do que disposição. Mãe de quatro filhos, ela dedica praticamente todo o seu tempo ao pe
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)