Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Natália Casassola, ex-BB8, estará no Carnaval Fora de Época em Humaitá-RO.


 
Natália Casassola, ex-BBB8, é convidada especial do Carnaval Fora de Época do Bloco Beijo na Boca 2009

A convite de Wilker Cação, Presidente do Bloco Beijo na Boca, a gaúcha Natália Casassola, participante da 8ª edição do Big Brother Brasil e capa da Playboy, está confirmada como convidada especial do Carnaval fora de Época do Bloco Beijo na Boca 2009.

O carnaval fora de época do Beijo na Boca é realizado na cidade de Humaitá, localizada à margem esquerda do Rio Madeira, sul do Amazonas, a 200km de Porto Velho e 700Km de Manaus, fazendo divisa com os municípios de Manicoré, Apuí e Lábrea. O carnaval acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2009.

Natália Casassola, a convidada VIP, nasceu e foi criada em Passo Fundo (RS) e, aos 17 anos, deixou a casa dos pais para viver em São Paulo, onde, por três anos, trabalhou como modelo.

A modelo que mora em Florianópolis, extrovertida e alegre, conquistou muitos fãs em todo o Brasil e, com a beleza que lhe rendeu o título de miss Rio Grande do Sul, conquistou a fama que veio em 2008, quando entrou para o programa Big Brother Brasil, ficando em terceiro lugar na opinião do público. Autêntica e liberal quando o assunto é sexo, Natália Casassola incendiou a casa do BBB com suas declarações bombásticas e seu comportamento despudorado.

Depois disso, Natália não parou mais. Seu ensaio fotográfico para o Paparazzo foi o mais acessado de 2008, o que ocasionou o lançamento de fotos inéditas, poucas semanas depois. Participou dos principais programas televisivos globais e fotografou para catálogos de marcas conhecidas.

Natália foi, ainda, capa de Playboy, deixando o público masculino de queixo caído com a foto onde ela leva o pé à boca, considerada a foto mais ousada da história da Revista, pelo diretor de redação da Playboy Edson Aranda.

Hoje, aos 23 anos, Natália divide seu tempo entre a apresentação do Programa "Clube do Champanhe", exibido pela TV COM, do Grupo RBS, presenças Vip, desfiles, fotos e eventos beneficentes.

Natália Casassola é uma mulher para ninguém botar defeito. Disso não há como discordar.

Descubra mais sobre Natália Casassola:

Idade: 23 anos
Cidade: Passo Fundo - RS
Profissão: Estudante
Estado civil: Solteira
Cor preferida: Preto
Frase: "Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria apenas existe!”
Signo: Câncer
Altura: 1,65m
Peso: 55kg
Site Oficial: http://natalia.casassola.zip.net/

Para maiores informações sobre o Bloco Beijo na Boca e o Carnaval Fora de Época acesse www.blocobeijonaboca.com.br

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: