Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 - 11h21

A programação Natal de Luz segue com apresentações ao longo do mês de dezembro. No próximo fim de semana, a programação continua no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, espaço que foi aberto para visitação até o dia 6 de janeiro.
Programação especial segue até o dia 6 de janeiro no Complexo da EFMMNa próxima sexta-feira (10), haverá apresentações, às 19h, com o coral composto pelas crianças dos Centros Municipal de Artes e Cultura Escolar Jorge Andrade, Francisco Lázaro dos Santos e Som na Leste, além da participação da Banda CMACE. A duração do espetáculo será de aproximadamente 1h30.
Além da programação cultural, a população poderá visitar a iluminação especial e a decoração natalina instaladas no complexo. São diversos pontos de luz, túnel iluminado, árvore de natal com 30 metros de altura, enfeites e caixas de presentes em tamanhos gigantes.
Já no próximo sábado (11), a programação acontece na Praça Aluízio Ferreira, centro da cidade. A partir das 18h terão início as apresentações do Ballet da Praça Céu, Coral Cantadô e Banda LAIO. Nos dois pontos se faz necessário o uso de máscaras durante as atividades, em respeito às medidas sanitárias contra a covid-19.
As atividades são propostas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)