Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Mutirão de Documentação chega ao distrito de São Carlos



A equipe do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e Incra, realiza o 10º Mutirão de Documentação 2010 na comunidade ribeirinha de São Carlos (Porto Velho) e seu entorno, nos dias 15 e 16 de outubro, para a emissão gratuita de documentos, como carteira de trabalho, certidão de nascimento, CPF, registro no INSS e fotografias. O atendimento será na Escola Municipal Henrique Dias.

O programa contempla não só às mulheres do campo, como seus familiares e populações tradicionais da zona rural. A população estimada para atendimento é de 3 mil pessoas, abrangendo também as comunidades de Sobral, Terra Caída, Icuniã, Cuniã e Brasileira. Haverá também palestras sobre temas como: direitos previdenciários, créditos Pronaf, licença ambiental e assistência técnica.

Neste ano foram atendidas as áreas rurais dos municípios de Porto Velho, Alvorada do Oeste, Ji-Paraná, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

A ação tem a parceria da Emater, MTE, IICC, Shopping Cidadão, CEF, INSS, STTR, Coordenadoria de Mulheres, Seas, MPA e Unir.

Fonte: Jeanne Machado

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam