Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

MUNIÇÕES E CIGARROS SÃO APREENDIDOS


 

O Grupo de Operações Especiais - GOE do 6º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realizaram, na tarde do dia 16, abordagens em veículos que transitavam na BR - 425 na altura do Km 50, próximo a Nova Mamoré. Às 14h20min iniciaram uma revista minuciosa no carro Fiesta Street de cor branca e placa NCZ 2780 de Porto Velho, que trafegava sentido Porto Velho à Nova Mamoré.

Na busca feita, no interior do veículo pelos policiais militares e civis, foi encontrado: 2.230 carteiras de cigarros, 100 cartuchos calibre 32, 125 de calibre 20, 175 de calibre 28, 150 de calibre 16, 1.150 de calibre 22 e ainda 100 cartuchos de calibres que não foram identificados pelos policiais que efetuaram a apreensão. Além da mercadoria e do carro, ainda foi apreendido um aparelho celular modelo SGHC 266 de cor preta.

Na ação das policias, militar e civil, ficaram detidos os três homens que ocupavam o Fiesta. Eles foram acusados de contrabando, sendo: Roberto Jorge Rivero, 33 anos; Luíz Alberto Rivero, 34, ambos forneceram endereços fixo de Nova Mamoré e Demetrio Trindade Nunes, 66 anos, disse morar no Distrito do Araras. O trio após receber voz de prisão, foi certificado dos direitos constitucionais, encaminhado e apresentado na PF, junto com as munições para providências. Os produtos (cigarros) apreendidos e o veículo, a Receita Federal tomou posse, para as medidas cabíveis, de acordo com que foi narrado no Boletim de Ocorrência da PM nº 1115.

FONTE e FOTOS AO PM ALMEIDA/6º BPM

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç