Terça-feira, 8 de março de 2011 - 20h04
Uma verdadeira multidão de foliões prestigiaram a quarta noite do Carnaval “Vilhena Portal Folia”, na noite de segunda-feira (08). Nem mesmo a chuva tirou a animação dos blocos. A banda K Entre Nós animou os foliões no trio elétrico.
Além do Bloco O que Restou da Folia, uma multidão acompanhou o trio elétrico, pela Avenida Major Amarante. Mesmo com a chuva os foliões se divertiram e puderam fazer a festa.
Segundo números extras oficiais dos organizadores, cerca de 50 mil pessoas já passaram pelo Carnaval “Vilhena Portal Folia 2011”, sendo a maior festa carnavalesca realizada no município.
O evento é organizado pela Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, com apoio do Senador Acir Gurgacz.
Para o prefeito Zé Rover (PP), é fundamental resgatar a cultura e dar condições aos foliões de se divertirem sem terem que sair do município. “Fico feliz em ver tantas pessoas se divertindo e acima de tudo com muita segurança”, frisou Rover.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)