Terça-feira, 8 de março de 2011 - 20h04
Uma verdadeira multidão de foliões prestigiaram a quarta noite do Carnaval “Vilhena Portal Folia”, na noite de segunda-feira (08). Nem mesmo a chuva tirou a animação dos blocos. A banda K Entre Nós animou os foliões no trio elétrico.
Além do Bloco O que Restou da Folia, uma multidão acompanhou o trio elétrico, pela Avenida Major Amarante. Mesmo com a chuva os foliões se divertiram e puderam fazer a festa.
Segundo números extras oficiais dos organizadores, cerca de 50 mil pessoas já passaram pelo Carnaval “Vilhena Portal Folia 2011”, sendo a maior festa carnavalesca realizada no município.
O evento é organizado pela Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, com apoio do Senador Acir Gurgacz.
Para o prefeito Zé Rover (PP), é fundamental resgatar a cultura e dar condições aos foliões de se divertirem sem terem que sair do município. “Fico feliz em ver tantas pessoas se divertindo e acima de tudo com muita segurança”, frisou Rover.
Fonte: Ascom
Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5
Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A
Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos
Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb
Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho
A Prefeitura de Porto Velho passa a operar, a partir da próxima segunda-feira (7), com uma nova estrutura administrativa. A mudança está regulamenta
Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes