Terça-feira, 8 de março de 2011 - 20h04
Uma verdadeira multidão de foliões prestigiaram a quarta noite do Carnaval “Vilhena Portal Folia”, na noite de segunda-feira (08). Nem mesmo a chuva tirou a animação dos blocos. A banda K Entre Nós animou os foliões no trio elétrico.
Além do Bloco O que Restou da Folia, uma multidão acompanhou o trio elétrico, pela Avenida Major Amarante. Mesmo com a chuva os foliões se divertiram e puderam fazer a festa.
Segundo números extras oficiais dos organizadores, cerca de 50 mil pessoas já passaram pelo Carnaval “Vilhena Portal Folia 2011”, sendo a maior festa carnavalesca realizada no município.
O evento é organizado pela Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, com apoio do Senador Acir Gurgacz.
Para o prefeito Zé Rover (PP), é fundamental resgatar a cultura e dar condições aos foliões de se divertirem sem terem que sair do município. “Fico feliz em ver tantas pessoas se divertindo e acima de tudo com muita segurança”, frisou Rover.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc
Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)