Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Mulher que escondia droga no 'Califon' sutiã é presa pelo GIC em Machadinho



Com abrangência em todo Estado de Rondônia na caça a foragidos da Justiça e combate ao crime organizado, tráfico de drogas e outros delitos, o GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Sesdec, prendeu por volta das 6h30 desta sexta-feira, no município de Machadinho do Oeste, Edemilson Gonçalves de Sousa, 51 e Maria das Dores Batista, 46, acusados de porte e venda de entorpecente. O flagrante foi feito na delegacia da cidade pelo delegado César de Almeida Ribeiro.

De acordo com policiais do GIC comandados pelo delegado Jeremias Mendes, no cumprimento de um Mandado de Prisão contra Edemilson Gonçalves, vulgo “Binho”, residente na Rua João Batista de Figueiredo, naquela cidade, os policiais encontraram na residência a dona de casa Maria das Dores. Quando estavam realizando abordagens na casa, perceberam que Maria deixou cair de seu sutiã – “califon”, uma substância, - aparentemente entorpecente – de cor branca.

Os policiais encontraram ainda na petisqueira da casa em uma bolsa preta, dentro de um frasco, 23 porções esbranquiçada com forte odor de que seria substância entorpecente. Foram apreendidos R$ 477,45 em espécie, três aparelhos celulares, uma máquina digital, um chip para celular, uma corrente de cor amarelada, um relógio, um cabo de energia, uma pulseira em aço, uma motocicleta marca CG Titan, cor verde, placa NBU 3087, com chave de ignição, porem se documentação, um rolo de papel alumínio.

Diante dos fatos apresentados os policiais deram voz de prisão ao casal que foram juntos para a delegacia, sendo flagranteados. 

Fonte: GIC – RO 

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: