Quinta-feira, 17 de julho de 2008 - 18h28
A Estróina, uma das bandas de rock rondonienses de maior destaque na região Norte, agitou o público, sábado (12), em apresentação no parque de exposições Hermínio Victorelli, durante a penúltima noite da Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa).
Tocando o que há de melhor no pop-rock nacional, além de gravações inéditas, a banda, que é uma das revelações inscritas ao prêmio Grammy de música latina, fez lotar o espaço de evento. O vocalista Helder Guimarães elogiou a festa e destacou a animação dos jovens. Segundo ele, nem todos os jovens estão bitolados, ouvindo músicas sem sentido e com letras sofríveis. Ainda há quem curta um bom rock in roll, contenta-se.
Se apresentando para um público de aproximadamente 15 mil pessoas na última noite de atrações na Expojipa, a banda Estróina embalou a juventude também com hits do CD autoral A Formiga que devora o Tigre, como Clara, Ketiana e Johnny Johnny.
Numa seqüência de shows, a banda tem uma extensa agenda para cumprir no estado de Mato Grosso e no Festival do Araguaia, em Goiás. Dia 26 a banda tem show agendado na cidade de Barra do Garça (MT), dia 27 se apresenta, no Festival de Praia do Rio Araguaia e dia 8 de agosto faz show na Conferência da OAB Mato Grosso, em Cuiabá/MT.
Depois de uma rápida incursão pelas rádios de Goiânia, a Estróina já conseguiu emplacar sucesso como Ketiana e Johnny Johnny na programação da rádio Brasil Central FM, uma das mais ouvidas na região Centro Oeste.
A banda, composta por Helder Guimarães (vocal), Alessandro de Carvalho (guitarra), Marão Castelo Branco (contrabaixo) e Erick Bennesby (bateria), é esperança de prêmio para Rondônia durante o Grammy Latino premiação mais importante da música latino americana, que será realizado em novembro.
Fonte: Ascom
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho
O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal
A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)