Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Muito rock com banda Estróina na penúltima noite da Expojipa



A Estróina, uma das bandas de rock rondonienses de maior destaque na região Norte, agitou o público, sábado (12), em apresentação no parque de exposições Hermínio Victorelli, durante a penúltima noite da Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa).

Tocando o que há de melhor no pop-rock nacional, além de gravações inéditas, a banda, que é uma das revelações inscritas ao prêmio Grammy de música latina, fez lotar o espaço de evento. O vocalista Helder Guimarães elogiou a festa e destacou a animação dos jovens. Segundo ele, nem todos os jovens estão bitolados, ouvindo músicas sem sentido e com letras sofríveis. “Ainda há quem curta um bom rock in roll”, contenta-se.

Se apresentando para um público de aproximadamente 15 mil pessoas na última noite de atrações na Expojipa, a banda Estróina embalou a juventude também com hits do CD autoral “A Formiga que devora o Tigre”, como ‘Clara’, ‘Ketiana’ e ‘Johnny Johnny’.

Numa seqüência de shows, a banda tem uma extensa agenda para cumprir no estado de Mato Grosso e no Festival do Araguaia, em Goiás. Dia 26 a banda tem show agendado na cidade de Barra do Garça (MT), dia 27 se apresenta, no Festival de Praia do Rio Araguaia e dia 8 de agosto faz show na Conferência da OAB Mato Grosso, em Cuiabá/MT.

Depois de uma rápida incursão pelas rádios de Goiânia, a Estróina já conseguiu emplacar sucesso como ‘Ketiana’ e ‘Johnny Johnny’ na programação da rádio Brasil Central FM, uma das mais ouvidas na região Centro Oeste.
 
A banda, composta por Helder Guimarães (vocal), Alessandro de Carvalho (guitarra), Marão Castelo Branco (contrabaixo) e Erick Bennesby (bateria), é esperança de prêmio para Rondônia durante o ‘Grammy Latino’ – premiação mais importante da música latino americana, que será realizado em novembro.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce