Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

MPF em Ji-Paraná tem novo endereço



A Procuradoria da República no Município de Ji-Paraná mudou de endereço. O órgão passa a atender na rua Presidente Vargas, s/n - esquina com a avenida Marechal Rondon no Centro. O novo endereço fica no 2º piso do mesmo prédio da Caixa Econômica Federal.

O novo prédio oferece melhores condições de trabalho aos servidores e principalmente de atendimento à comunidade. O atendimento ao público será normalizado até a próxima segunda-feira, 11 de julho. O telefone continuará o mesmo - (69) 3411-2400.

Abrangência - A Procuradoria da República no Município (PRM) de Ji-Paraná foi criada pela Lei n.º 10.771, de 21 de novembro de 2003. Inaugurada em 23 de abril de 2007, é a única PRM instalada no interior de Rondônia e atua perante a Subseção da Justiça Federal em Ji-Paraná. Suas atribuições abrangem as cidades de Alta Floresta D'Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Alvorada D'Oeste, Cabixi, Cacoal, Castanheiras, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Costa Marques, Espigão D'Oeste, Ji-Paraná, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Nova União, Novo Horizonte do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Parecis, Pimenta Bueno, Pimenteiras do Oeste, Presidente Médici, Primavera de Rondônia, Rolim de Moura, Santa Luzia D'Oeste, São Felipe D'Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Teixerópolis, Urupá, Vale do Paraíso e Vilhena.

Em Ji-Paraná atuam três procuradores da República, Rudson Coutinho da Silva, Bruno Galvão Paiva e Daniel Fontenele Sampaio Cunha.

Durante o período da mudança os atendimentos serão feitos pelo celular institucional da Procuradoria - (69) 8431-9783 .

Novo Endereço
Procuradoria da República no Município de Ji-Paraná
Rua Presidente Vargas, s/n - esquina com a avenida Marechal Rondon - Centro/Ji-Paraná (RO)
Horário de atendimento: 7h às 19h
Telefone: (69) 3411-2400.
E-mail: prmjipa@prro.mpf.gov.br


Fonte: www.prro.mpf.gov.br

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai

Gente de Opinião Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)