Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

MPF abre concurso para estágio em Direito em Ji-Paraná


 
Inscrições até 20 de agosto e as provas serão aplicadas dia 29 de agosto

Porto Velho (RO), 09.08.2010 - O Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia está com inscrições abertas até o próximo dia 20 de agosto de 2010 para concurso público para seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

As vagas são para a unidade do MPF em Ji-Paraná e os candidatos serão chamados de acordo com a necessidade do órgão, sendo respeitada a ordem de classificação de cada candidato.

Em caso de convocação, os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais, de segunda à sexta-feira (quatro horas diárias) e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado.

Podem participar do concurso público todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público Federal.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.prro.mpf.gov.br e preencher o formulário de inscrição disponível no site.

O processo seletivo será composto de provas objetiva e subjetiva, de caráter classificatório e eliminatório, que serão realizadas no dia 29 de agosto (domingo), de 8h às 12h, no Centro Luterano de Ji-Paraná (Ulbra) situada na Rua Engenheiro Manfredo Barata Almeida da Fonseca, 762, bairro Aurélio Bernardi em Ji-Paraná. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos.

Outras informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas no edital do concurso, que está disponível no site www.prro.mpf.gov.br.

Fonte: MPF/RO

Mais Sobre Municípios

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho:

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel