Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 - 13h04
O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Jaru, realizou nesta terça e quarta-feira (26 e 27/09) reunião preliminar com a finalidade de traçar estratégias concretas para recuperação das Mata Ciliares do Rio Mororó.
A atividade contou com a presença de representantes do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente do MP/RO (CAOP – Meio Ambiente); Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental em Ji-Paraná (Sedam); Instituto Federal de Rondônia; Emater e Prefeitura de Jaru.
Durante a reunião, os presentes decidiram pela formação de uma “força tarefa” para atuação em diversas áreas, pois será trabalhado tanto na zona rural como na zona urbana do município.
Na ocasião, também foi elaborado cronograma das atividades através da Matriz de Apoio Interinstitucional – MAI, sendo definido prazos e atribuições para cada instituição.
Além disso, foi apresentado projeto preliminar de recuperação de nascentes e matas ciliares da Bacia do Rio Jaru, a ser iniciado no distrito de Tarilândia.
Fonte: Ascom MP/RO
A Prefeitura de Porto Velho informa que a contratação da empresa Plator Engenharia e Meio Ambiente LTDA foi realizada por meio de adesão à Ata de Re
Prefeitura de Porto Velho lança Arraiá da Prefs e divulga calendário junino
O lançamento oficial da 1ª edição do Arraiá da Prefs aconteceu nesta terça-feira (13), no Prédio do Relógio, e contou com a participação de grupos fol
A Prefeitura de Porto Velho celebrou de forma especial o Dia das Mães, com um grande evento na Praça CEU, zona Leste da capital, no último sábado (10)