Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Moreira se reúne em Ariquemes com colaboradores e coordenadores de campanha



Ariquemes, 6/setembro – A coligação Avança Rondônia realizou na manhã desta segunda-feira, na cidade de Ariquemes, uma grande reunião com todos os colaboradores e coordenadores de campanha da região do Vale do Jamari, que congrega os municípios da chamada Grande Ariquemes. O encontro serviu para tratar de assuntos internos da campanha, especialmente agora que as pesquisas apontam o governador João Cahúlla, do PPS, como líder na corrida sucessória ao Governo do Estado. Além do deputado federal Moreira Mendes, presidente regional do PPS e candidato à reeleição, estiveram presentes o candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, a primeira-dama do estado, Marli Cahúlla, e outros candidatos da coligação.

Moreira Mendes fez questão de ressaltar, mais uma vez, que o trabalho de cada um dos colaboradores e coordenadores de campanha, somado ao apoio dos militantes e da poulação, é que tem propiciado o crescimento dos candidatos da coligação. No entanto, mesmo acreditando numa vitória do governador Cahúlla já no primeiro turno, ele diz que o ritmo de campanha deve ser mantido. “Hoje, tenho convicção de que a nossa chapa será vitoriosa. Porém, mais do que as pesquisas, é a população em todo o estado que está se manifestando e comprovando que estamos no caminho certo e na liderança absoluta. Os rondonienses demonstram que querem a continuidade do governo Cahúlla, porque está sendo bom. Isso só aumenta a nossa responsabilidade para com o futuro de Rondônia”, declarou.

O deputado disse, ainda, que o clima de confiança na vitória está aumentando a cada dia, e que, de acordo com as últimas avaliações internas, a coligação Avança Rondônia poderá eleger até cinco deputados federais.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam