Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Moreira e Neodi recebem apoio dos produtores rurais de Machadinho



Machadinho - O deputado federal Moreira Mendes participou  de reunião na cidade de Machadinho com presidentes de mais de cinqüenta associações de produtores rurais do município. A reunião foi organizada pela coordenação de campanha do deputado Neodi Carlos, presidente da Assembleia Legislativa e candidato à reeleição, e contou com a presença dos vereadores Estácio Salomão, Ezequiel Júnior e dos lideres comunitários Adroaldo Silva, Cirlei Terezinha e João Batista (“João da Feira), além de outros.

Hélio Rodrigues, uma das lideranças locais, afirmou que há muito tempo vem acompanhando o trabalho do deputado Moreira Mendes e que o considera um dos melhores parlamentares de Rondônia no Congresso atualmente. “Vejo a bravura como Moreira Mendes defende Rondônia. Agora é a hora de todos nós reconhecermos esse valioso trabalho. Precisamos reeleger esse homem, para que ele continue defendendo os interesses do nosso estado”, conclamou.

O vereador Ezequiel Júnior, por sua vez, disse que é um privilegio ter um deputado tão atuante em Brasília como Moreira Mendes, que fala a língua do produtor rural, sobretudo dos pequenos agricultores. “Hoje temos que ter a sabedoria de trabalhar para a reeleição do deputado estadual Neodi Carlos e do deputado federal Moreira Mendes. Eles são políticos realmente atuantes e que defendem o progresso de Rondônia, começando pelo setor produtivo”, disse ele.

Ao agradecer as manifestações de carinho e apoio, o deputado Moreira Mendes ressaltou que o deputado Neodi faz parte da historia de Machadinho, como empresário, prefeito por dois mandatos e agora como deputado. “Hoje tenho o orgulho de vir aqui diante de vocês para endossar a campanha desse homem íntegro, que defende os interesses do povo de Rondônia”, declarou.

Moreira também convidou os presentes a serem multiplicadores na divulgação do seu trabalho e do trabalho do deputado Neodi, “para que, com Neodi na Assembleia, em Porto Velho, e eu na Câmara, em Brasília, possamos dar continuidade no nosso trabalho”.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho

A programação “Páscoa no Parque”, realizada entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho, reuniu um público de mais de 64 mil pe

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná

Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho

A rotina de Samara do Carmo de Araújo começa cedo e exige mais do que disposição. Mãe de quatro filhos, ela dedica praticamente todo o seu tempo ao pe

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado 2026 para c

Gente de Opinião Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)