Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Moreira acelera ritmo de campanha e visita cinco municípios num só dia


 
Cone Sul, – O deputado federal Moreira Mendes, que disputa a reeleição pelo PPS, aproveitou o último sábado (18) para intensificar as visitas aos municípios da região de Ouro Preto. Em apenas um dia, ele passou por cinco cidades. Pela manhã, se reuniu com colaboradores em Colorado do Oeste para repassar instruções para os últimos dias de campanha e visitou as cidades de Cabixis e Cerejeiras, onde participou de várias reuniões.

No final da tarde, Moreira foi a Ji-Paraná, onde reuniu os colaboradores para repassar orientações sobre a etapa final da campanha política. Ele lembrou que esses últimos dias de campanha nas ruas são os mais importantes, pois grande parte dos eleitores ainda não tem candidato a deputado federal. “Muitos deixam para escolher só na última hora o seu deputado federal. Então é importante manter o ritmo e buscar conquistar os eleitores indecisos”, justificou.

À noite, Moreira Mendes participou de um grande comício com todos os integrantes da coligação Avança Rondônia na cidade de Ouro Preto. Candidato a deputado estadual representando a região, Jaques Testoni declarou que o seu candidato a deputado federal é Moreira Mendes, pela sua trajetória, sua integridade, seu passado limpo e, principalmente, pela paixão com que o parlamentar defende os interesses de Rondônia. “Moreira Mendes é meu candidato do coração, e espero que possamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento do estado, eu em Porto Velho e ele em Brasília”, disse Testoni.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç