Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Morador do assentamento Padre Ezequiel é suspeito de conduzir moto roubada



Ao abordarem dois elementos na "Operação Delta", desencadeada pela Polícia Militar em Mirante da Serra, os policiais militares comandados pelo sargento PM Glenervan, descobriram que as motos eram de procedência duvidosa.

Foram apreendidas no local, na última quarta-feira, por volta das 15 horas, as motos  Honda CG Titan 125 chassi 9C2JC2500YR021341 que consta como roubo no dia 12 de novembro do ano passado,  na cidade de Ji-Paraná, e foi preso em flagrante o suspeito Geraldo Cruz dos Santos,  30 anos. Ele não portava documentos pessoais. Na mesma operação foi recuperada a moto C-100 Biz Placa NCI-1067 que após averiguação constava  roubo na cidade de Ouro Preto do Oeste no dia 24 de Fevereiro/08, que era conduzida pelo suspeito Sidney da Penha Dias, 29 anos, morador no assentamento Padre Ezequiel, zona rural de Mirante da Serra/RO.

Interrogados sobre a procedência dos veículos, disseram aos PM que não sabiam que os veículos eram produtos de roubos.

Os veículos recuperados, bem como os suspeitos foram entregues a delegacia para a lavratura do flagrante delito e posterior investigação, onde deverão responder a princípio, por receptação de veículos roubados ou furtados. E com certeza os seus legítimos donos irão ficar muito felizes em receber seus veículos de volta.

A Polícia Militar orienta a todos que antes de efetuar a compra de algum veiculo, seja moto ou carro, que verifique junto ao Ciretran ou a Policia a sua procedência, evitando assim algum constrangimento. Orienta também quanto à questão de veículos sem placas, ou até mesmo com placas frias, haja vista, de vários veículos apreendidos nesta situação; e que às vezes o proprietário usa para tentar enganar a fiscalização sem saber das conseqüências mais graves que poderão responder  perante à justiça.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoDomingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri

Gente de Opinião Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)