Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

MIRANTE DA SERRA: Operação 'Noite Feliz' fecha danceteria


 
Uma  operação conjunta denominada “Noite Feliz”, envolvendo mais de 15 Policiais Militares, três policiais Civis, três comissariados de Menores e seis viaturas policiais, realizada neste final de semana no Município de Mirante da Serra/RO, sob o comando do Sargento Glenervan Roberto, fechou uma danceteria da localidade.

Segundo o comandante o objetivo da operação na danceteria Crocodilus que teve participação de policiais e Comissários de Menores, por determinação Judicial de Ouro Preto do Oeste/RO, era de fiscalizar a permanência e impedir o consumo de bebidas alcoólicas por menores na Danceteria, pois o Poder Judiciário já tinha denuncias de menores consumindo bebidas alcoólicas no local, bem como a Policia Militar também vinha recebendo inúmeras denuncias.

O Comandante responsável pela abordagem, disse que tudo ocorreu dentro do esperado, encontrando no interior da danceteria, cinco adolescentes que foram entregues ao Conselho Tutelar para providencias, alem de tudo a danceteria não tinha o Alvará de Funcionamento da Delegacia, foi lavrado cinco Auto de Infração ao responsável por não cumprir o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), que teve seu estabelecimento fechado, e devera responder criminalmente.

Além dos menores apreendidos, foram presos também, Ademir Alves dos Santos, 31 anos de idade e Wanderson Fraga dos Santos, 27 anos de idade, ambos por Desacato a Autoridade e Resistência e Prisão.

De acordo com o Sargento Glenervan Roberto a Polícia Militar estará nos próximos dias intensificando a fiscalização sobre atividades ilegais que envolvam crianças e adolescentes, como venda de bebida alcoólica para menores e freqüência em Lan House, em vários pontos da cidade, e agradeceu também ao Capitão Áureo, Comandante da PM de Ouro Preto, pelo apoio prestado na referida operação. 

Fonte: Lenilson Guedes

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce