Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

MIRANTE DA SERRA: Operação 'Noite Feliz' fecha danceteria


 
Uma  operação conjunta denominada “Noite Feliz”, envolvendo mais de 15 Policiais Militares, três policiais Civis, três comissariados de Menores e seis viaturas policiais, realizada neste final de semana no Município de Mirante da Serra/RO, sob o comando do Sargento Glenervan Roberto, fechou uma danceteria da localidade.

Segundo o comandante o objetivo da operação na danceteria Crocodilus que teve participação de policiais e Comissários de Menores, por determinação Judicial de Ouro Preto do Oeste/RO, era de fiscalizar a permanência e impedir o consumo de bebidas alcoólicas por menores na Danceteria, pois o Poder Judiciário já tinha denuncias de menores consumindo bebidas alcoólicas no local, bem como a Policia Militar também vinha recebendo inúmeras denuncias.

O Comandante responsável pela abordagem, disse que tudo ocorreu dentro do esperado, encontrando no interior da danceteria, cinco adolescentes que foram entregues ao Conselho Tutelar para providencias, alem de tudo a danceteria não tinha o Alvará de Funcionamento da Delegacia, foi lavrado cinco Auto de Infração ao responsável por não cumprir o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), que teve seu estabelecimento fechado, e devera responder criminalmente.

Além dos menores apreendidos, foram presos também, Ademir Alves dos Santos, 31 anos de idade e Wanderson Fraga dos Santos, 27 anos de idade, ambos por Desacato a Autoridade e Resistência e Prisão.

De acordo com o Sargento Glenervan Roberto a Polícia Militar estará nos próximos dias intensificando a fiscalização sobre atividades ilegais que envolvam crianças e adolescentes, como venda de bebida alcoólica para menores e freqüência em Lan House, em vários pontos da cidade, e agradeceu também ao Capitão Áureo, Comandante da PM de Ouro Preto, pelo apoio prestado na referida operação. 

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)