Terça-feira, 5 de maio de 2009 - 12h06
Uma operação conjunta denominada Noite Feliz, envolvendo mais de 15 Policiais Militares, três policiais Civis, três comissariados de Menores e seis viaturas policiais, realizada neste final de semana no Município de Mirante da Serra/RO, sob o comando do Sargento Glenervan Roberto, fechou uma danceteria da localidade.
Segundo o comandante o objetivo da operação na danceteria Crocodilus que teve participação de policiais e Comissários de Menores, por determinação Judicial de Ouro Preto do Oeste/RO, era de fiscalizar a permanência e impedir o consumo de bebidas alcoólicas por menores na Danceteria, pois o Poder Judiciário já tinha denuncias de menores consumindo bebidas alcoólicas no local, bem como a Policia Militar também vinha recebendo inúmeras denuncias.
O Comandante responsável pela abordagem, disse que tudo ocorreu dentro do esperado, encontrando no interior da danceteria, cinco adolescentes que foram entregues ao Conselho Tutelar para providencias, alem de tudo a danceteria não tinha o Alvará de Funcionamento da Delegacia, foi lavrado cinco Auto de Infração ao responsável por não cumprir o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), que teve seu estabelecimento fechado, e devera responder criminalmente.
Além dos menores apreendidos, foram presos também, Ademir Alves dos Santos, 31 anos de idade e Wanderson Fraga dos Santos, 27 anos de idade, ambos por Desacato a Autoridade e Resistência e Prisão.
De acordo com o Sargento Glenervan Roberto a Polícia Militar estará nos próximos dias intensificando a fiscalização sobre atividades ilegais que envolvam crianças e adolescentes, como venda de bebida alcoólica para menores e freqüência em Lan House, em vários pontos da cidade, e agradeceu também ao Capitão Áureo, Comandante da PM de Ouro Preto, pelo apoio prestado na referida operação.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)