Sexta-feira, 12 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

MIRANTE DA SERRA: Operação 'Noite Feliz' fecha danceteria


 
Uma  operação conjunta denominada “Noite Feliz”, envolvendo mais de 15 Policiais Militares, três policiais Civis, três comissariados de Menores e seis viaturas policiais, realizada neste final de semana no Município de Mirante da Serra/RO, sob o comando do Sargento Glenervan Roberto, fechou uma danceteria da localidade.

Segundo o comandante o objetivo da operação na danceteria Crocodilus que teve participação de policiais e Comissários de Menores, por determinação Judicial de Ouro Preto do Oeste/RO, era de fiscalizar a permanência e impedir o consumo de bebidas alcoólicas por menores na Danceteria, pois o Poder Judiciário já tinha denuncias de menores consumindo bebidas alcoólicas no local, bem como a Policia Militar também vinha recebendo inúmeras denuncias.

O Comandante responsável pela abordagem, disse que tudo ocorreu dentro do esperado, encontrando no interior da danceteria, cinco adolescentes que foram entregues ao Conselho Tutelar para providencias, alem de tudo a danceteria não tinha o Alvará de Funcionamento da Delegacia, foi lavrado cinco Auto de Infração ao responsável por não cumprir o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), que teve seu estabelecimento fechado, e devera responder criminalmente.

Além dos menores apreendidos, foram presos também, Ademir Alves dos Santos, 31 anos de idade e Wanderson Fraga dos Santos, 27 anos de idade, ambos por Desacato a Autoridade e Resistência e Prisão.

De acordo com o Sargento Glenervan Roberto a Polícia Militar estará nos próximos dias intensificando a fiscalização sobre atividades ilegais que envolvam crianças e adolescentes, como venda de bebida alcoólica para menores e freqüência em Lan House, em vários pontos da cidade, e agradeceu também ao Capitão Áureo, Comandante da PM de Ouro Preto, pelo apoio prestado na referida operação. 

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 12 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada

Gente de Opinião Sexta-feira, 12 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)