Segunda-feira, 18 de novembro de 2013 - 20h14
A Comissão Permanente para o Desenvolvimento e a Integração da Faixa de Fronteira (CDIF), instituída por Decreto, tem como atribuições contribuir para o aperfeiçoamento da gestão das políticas para o desenvolvimento da faixa de fronteira, estimulando a articulação com os governantes locais. A presença do Ministério da Integração Nacional é muito importante, pois no órgão existe a Secretaria de Desenvolvimento Regional, responsável pela execução das atribuições da CDIF.
A Deputada Marinha Raupp considera que a I Reunião do Comitê de Integração Guajará-Mirim/Guayaramirin será muito importante para relaçar os mecanismos de cooperação entre os dois países e discutir as ações de interesse fronteiriço junto às autoridades brasileiras e bolivianas. Com isso, promover o desenvolvimento socioeconômico e tecnológico através da execução dos principais projetos de cooperação internacional entre os dois países.
Fonte: Camila Rachid
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)