Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Miguel recebe Marinha e prefeitos para discutir plano diretor e travessia da BR-429


Miguel recebe Marinha e prefeitos para discutir plano diretor e travessia da  BR-429 - Gente de Opinião


Os prefeitos de Seringueiras, São Francisco do Guaporé, Costa Marques, Nova Brasilândia do Oeste e Alvorada D’Oeste, juntamente com a deputada federal, Marinha Raupp e o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, DNIT, de Rondônia, Ribamar Oliveira, estiveram na diretoria de Planejamento e Pesquisa da autarquia em Brasília para uma reunião com o diretor Miguel de Souza, para discutir sobre o plano diretor da travessia urbana da BR-429.

A reunião teve ainda a presença de assessores da Fundação Ricardo Franco, responsável pela elaboração do plano diretor dos municípios, ou seja, o projeto que estabelece os objetivos a serem atingidos, o prazo em que estes devem ser alcançados, as atividades a serem executadas, quem deve executá-las e fixa as diretrizes do desenvolvimento urbano dos municípios.

A Fundação Ricardo Franco marcou para o dia 22 deste mês, o encaminhamento de um cronograma das atividades para o desenvolvimento do plano diretor para todos os presentes da reunião.

Fonte: Gabriella Lima

Gente de OpiniãoSábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)