Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Michel Temer fala do apoio de Natan para sua eleição na Câmara


 

Eleição de Michel Temer como presidente da Câmara dos Deputados fortalece o Deputado Natan Donadon

O presidente eleito da Câmara Federal, Michel Temer (PMDB), agradeceu o apoio do vice-líder do PMDB na Câmara Federal, Natan Donadon, pelo empenho e fidelidade durante o processo eleitoral. Temer foi eleito presidente da Câmara dos Deputados para o biênio 2009/10, com 304 do total de 509 votos. É a terceira vez que ele ocupa a Presidência da Casa.

Michel Temer disse estar consciente do compromisso assumido quando esteve a convite do deputado Natan em Vilhena. "Sou grato ao Natan pelo apoio a minha candidatura e estarei a disposição para ajudá-lo a melhorar Rondônia. A população de Rondônia deve se orgulhar de ter um representante da estirpe de Natan Donadon em Brasília", disse Michel. Dentre as ações de Michel Temer como presidente da Câmara será a aprovação das reformas política e tributária para este ano. "A Câmara tem maturidade suficiente para analisar as duas matérias", disse Temer.

Natan Donadon falou da importância do da eleição de Michel Temer para o país e para o Estado de Rondônia. "Quem conhece a trajetória política de Michel Temer, sabe que a câmara dos Deputados deu um grande passo em direção às reformas constitucionais que o País tanto precisa", afirmou Natan.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos